Curiosidades

Tatuagens simples e delicadas para colocar em sua lista de desejos

Quer uma tattoo, mas não quer perder a delicadeza? Essa lista vai encantar você! Veja a seleção de tatuagens simples e delicadas do tatuador Ahmet Cambaz.

Atualizado em 10/10/2018

Se você gosta de tatuagens, mas tem medo de escolher um desenho do qual pode se arrepender no futuro, essa matéria de hoje vai abrir um horizonte para você.

Como você vai ver, separamos uma seleção de tatuagens simples e delicadas, criadas por um tatuador russo, chamado Ahmet Cambaz. Embora o artista tenha entrado relativamente tarde no ramo da tatuagem, a verdade é que ele acabou de descobrindo um talento brilhante no ramo, depois de 7 anos trabalhando com desenhos animados para uma revista em Istambul.

Agora, se você está se questionando o que torna as criações desse tatuador tão especiais, espere até ver algumas. Embora sejam tatuagens simples, seus traços misturam modernidade, mas também lembram os livros de histórias infantis, como os que costumávamos ler quando crianças.

Segundo ele, a escolha por um trabalho menos rebuscado e mais delicado é uma escolha proposição, como uma espécie de assinatura. Como ele mesmo disse em entrevista ao site Vice Creators, “estamos vivendo uma época complicada. É por isso que eu prefiro criar linhas minimalistas nas minhas peças… Tudo agora precisa se tornar mais simples”, explicou.

Confira essa lista de desejos cheias de tatuagens simples e delicadas:

E aí, gostou da lista de inspirações?

Agora, se você precisa de mais opções para ajudar você a se decidir sobre sua próxima tatuagem, não deixe de conferir ainda: 40 inspirações para quem quer fazer tatuagem na nuca.

Fonte: Mistérios do Mundo, Vice Creators

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf