Curiosidades

Tendências de tattoos que estarão em alta em 2017

Ainda não escolheu qual vai ser sua próxima tatuagem? A gente ajuda! Veja quais serão as tendências de tattoos que estarão em alta em 2017:

Está pensando em fazer sua primeira tattoo ou acrescentar mais um “membro” à sua família de rabiscos corporais? Então, se a resposta for sim, coloque a cabeça no lugar e pense bem no tema de sua tatuagem, porque, embora seja um arte magnífica, ela fica para sempre na pele.

O próximo passo, claro, é encontrar um bom tatuador e se jogar de cabeça na experiência. Embora seja um tantinho doloroso, fazer uma nova tatuagem é sempre ótimo, levanta a autoestima e nos faz únicos.

Agora, se você ainda não conseguiu escolher o que vai colocar na pele, que tal dar uma olhadinha nas tendências de tattoos que estarão em alta em este ano? Uma coisa a gente garante: é uma mais fofa que a outra.

Isso porque, o que estará em destaque este ano, no quesito tendência de tattoos, são temas e riscos delicados e pequenos, que possam ser mostrados ou escondidos, quando necessário. Por isso, os locais onde as tattoos são feitas também fazem toda a diferença: em 2017, por exemplo, o “must have” das tendências de tattoos serão os rabiscos feitos no quadril, no antebraço e em regiões assim, meio escondidinhas, sabe?

Sendo assim, a seguir na lista que preparamos, você confere algumas dessas tatuagens super estilosas que todo mundo vai usar no ano. Quem sabe alguma delas não inspire você, não é mesmo?

Confira as tendências de tattoos que estarão em alta em 2017:

1. No quadril

Nas fotos, Kylie Jenner fez uma tatuagem com a palavra “sanity” (sanidade) e Haily Baldwin tatuou “gente”.

Tendências de tattoos que estarão em alta em 2017 Tendências de tattoos que estarão em alta em 2017

2. No antebraço

Então, Kylie, novamente, tatuou a assinatura de sua avó.

Tendências de tattoos que estarão em alta em 2017

3. Realistas

Tatuagem realista está sempre em alta, sendo assim uma boa opção de estilo.

Tendências de tattoos que estarão em alta em 2017

4. Minúsculas

Aliás, alguns exemplos fofos de tatuagem nós já mostramos aqui, nessa outra matéria.

Tendências de tattoos que estarão em alta em 2017 Tendências de tattoos que estarão em alta em 2017

Enfim, por falar em tendências de tattoos, você vai BABAR nestes outros exemplos: 21 tatuagens inspiradas na natureza absolutamente perfeitas.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você