Miss Brasil: todas as ganhadoras do concurso desde 1954

Listamos todas as vencedores do Miss Brasil desde a criação do concurso de beleza, em 1954, até a última edição do programa, em 2018.

Todos os anos o Brasil acompanha o maior concurso de beleza nacional. Mesmo quem não assiste com certeza vê pelo menos os nomes das vencedoras estampados em todas as mídias. Mas esse concurso é muito mais antigo do que se pensa. Segundo registros históricos, ele existe, sob outros nomes, mas com a mesma premissa, desde meados do século XIX, embora a primeira jovem 100% brasileira a ser considerada vencedora de um concurso de beleza a nível nacional tenha sido eleita no ano de 1900 e o primeiro concurso organizado com o intuito de encontrar “a mulher mais bonita do Brasil” tenha a data de 1923 – cuja vencedora Zezé Leone, uma santista de 20 anos de idade, marcou história, tendo uma sobremesa batizada em sua honra, seu busto entalhado em mármore, uma locomotiva com seu nome e até mesmo uma canção escrita pelo compositor Freitinhas. No ano de 1954, no entanto, o nome Miss Brasil foi escolhido para esse grande evento, passando o concurso a ser anual e oficial, no formato que conhecemos hoje.

O concurso estourou de verdade no ano seguinte à sua criação, em 1955, sendo transmitido pela imprensa nacional graças a parceria com os Diários Associados, tendo seus anos dourados na década de 1960, quando duas brasileiras ganharam o Miss Universo: Iêda Vargas, em 1963, e Martha Vasconcellos, em 1968. Por conta disso o Brasil acabou se tornando a maior potência da América Latina no ramo.

Na década de 1970 o concurso passou por problemas com uma queda de audiência, o que o levou a deixar de ser exibido em 1977, sendo televisionado pela ultima vez na TV Tupi. Anos depois, em 1981, a rede SBT passou a ter os direitos de exibição, porém no fim da década de 1980 acabou desistindo do programa devido à pouca audiência, que seguiu sendo um problema na década seguinte, até que no principio dos anos 2000 o Miss Brasil ganhou novo fôlego, voltando a ser o queridinho do publico.

Quer conhecer mais sobre as vencedoras? Te mostramos todas

Confira todas as vencedoras do Miss Brasil desde o inicio

1954 – Maria Marta Hacker Rocha(BA)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Marta Rocha

Maria Martha Hacker Rocha foi uma modelo brasileira que ganhou destaque na década de 1950 e 1960, sendo considerada uma das primeiras “top models” do mundo.

Nascida em Salvador, Bahia, em 19 de março de 1936, Maria Martha foi eleita Miss Bahia e Miss Brasil em 1954, representando o país no Miss Universo naquele mesmo ano, onde ficou em segundo lugar.

1955 – Emília Barreto Correia Lima (CE)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Emília Barreto Correia Lima

Emília Barreto Corrêa Lima, nascida em 1934, foi uma rainha da beleza brasileira, professora, eleita Miss Ceará, e logo Miss Brasil, no ano de 1955. Também ficou entre as 15 semifinalistas do concurso Miss Universo do mesmo ano.

Segundo críticos da antiga revista O Cruzeiro, Emília, durante seu reinado como Miss Brasil, não se aproximou do sensacionalismo publicitário, recusando todos os contratos comerciais que lhe ofereceram, continuando sua vida normalmente em Fortaleza. Tinha o costume de ir apenas a eventos beneficentes, não cobrando pela presença, agindo assim por todo seu reinado como Miss Brasil. Emília Corrêa Lima ficou conhecida por dar exemplo de como usar a beleza para transformar o mundo ao seu redor.

Depois de se mudar para o Rio de Janeiro, Emília construiu duas creches em comunidades cariocas: ”Andorinha”, na Restinga, e ”Pequena Obra do Presépio”, no Cantagalo.

1956 – Maria José Cardoso (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Maria José Cardoso

Maria José Cardoso, nascida em Santa Catarina no ano de 1935, foi a primeira representante do Rio Grande do Sul a vencer o Miss Brasil, no ano de 1956. Ficou entre as 15 semifinalistas do Miss Universo do mesmo ano, tendo sua derrota atribuída por alguns a sua timidez. Estudou Belas Artes e chegou a ser professora.

Maria José Cardoso, Zezé, como era conhecida, dedicou seus últimos anos de vida à igreja evangélica e a obras com pessoas carentes

1957 – Terezinha Gonçalves Morango (AM)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Terezinha Gonçalves Morango

Terezinha Morango, nascida em 1936, foi uma atriz e modelo brasileira que ficou conhecida depois de ganhar o Miss Brasil em 1957 e ter conseguido o segundo lugar no Miss Universo do mesmo ano.

No auge da fama Terezinha Morango se casou com o empresário Alberto Pittigliani, e deixou de ser modelo e atriz, passando a ser mãe de família a tempo integral.

Faleceu aos 84 anos em 2021, consequência de complicações em uma cirurgia do fêmur, após uma queda em casa.

1958 – Adalgisa Colombo (RJ)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Adalgisa Colombo

Adalgisa Colombo Teruzkin, nascida em 1940, foi uma atriz e apresentadora que venceu o Miss Brasil de 1958, sendo a primeira vencedora do DF, hoje Rio de Janeiro. Ficou em segundo lugar no Miss Universo realizado nesse ano.

Ao estar com o casamento marcado renunciou durante o reinado, mas oficialmente é a vencedora do concurso, visto que nenhuma outra candidata a sucedeu até o ano seguinte. Trabalhou como apresentadora da TV Rio durante a década de 1960, e em 2004 foi homenageada pelo site Misses do Brasil como a “Miss Brasil Inesquecível”, pelos 50 anos do concurso.

1959 – Vera Regina Ribeiro Secco (RJ)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Vera Regina Ribeiro Secco

Vera Regina Ribeiro Secco, nascida no Rio de Janeiro quando ainda era Distrito Federal. Segunda Miss Brasil carioca, foi coroada Miss Brasil 1959, derrotando a favorita do público, Dione Oliveira, que era Miss Pernambuco.

Ficou em quinta posição no concurso de Miss Universo realizado em Long Beach, Califórnia (EUA), o que fez com que o Brasil, pelo terceiro ano consecutivo, ficasse entre as cinco finalistas.

 

1960 – Gina MacPherson (RJ)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Gina Macpherson

Jean “Gina” MacPherson Garcia de Paiva, nascida Jean MacPherson em Niterói, no dia 5 de abril de 1941, foi a primeira Miss Guanabara, apesar de morar em Niterói, no Rio de Janeiro.

Filha de mãe norte-americana e pai escocês, foi a primeira representante do extinto estado a vencer o Miss Brasil em 1960. O concurso foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, então capital da Guanabara. Gina foi a vencedora do Miss Brasil e, no Miss Universo, realizado em Miami – Estados Unidos, foi uma das semifinalistas.

1961 – Staël Rocha Abelha (MG)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Staël Rocha Abelha

Staël Maria da Rocha Abelha, nascida em Caratinga no dia 12 de abril de 1940, foi uma modelo e atriz brasileira, eleita Miss Brasil em 1961, representando o estado de Minas Gerais. Foi a primeira mineira a ostentar esse título. Quando coroada, ela não queria viajar para Miami para disputar o Miss Universo, devido aos ciúmes do namorado, mas a comissão organizadora a convenceu a viajar na véspera do embarque. Acabou não se classificando.

Após voltar de Miami, renunciou ao título de Miss Brasil por estar prestes a se casar, sendo sucedida pela gaúcha Vera Brauner, segundo lugar no concurso Miss Brasil 1961.

Viveu seus ultimos anos reclusa, por conta do mal de Alzheimer e faleceu em 2022, por problemas cardíacos.

1961 – Vera Maria Brauner Menezes (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Vera Maria Brauner

Vera Maria Brauner Menezes, nascida em Pelotas, 11 de Fevereiro de 1942, foi uma miss brasileira famosa nos anos 60 por ter ficado em segundo lugar no Miss Brasil 1961 e tornando-se posteriormente a Miss Brasil Internacional no mesmo ano.

Após a renúncia da vencedora, a mineira Staël Rocha Abelha, Vera assumiu o trono, sendo uma das poucas segundas colocadas a  se tornar Miss Brasil a fim de cumprir o reinado que a vencedora não pôde assumir, ou não quis, por algum motivo. Miss Rio Grande do Sul, ela também foi uma das mais populares do inicio do concurso.

Morreu aos 70 anos de idade, em 2012, por uma parada cardíaca.

1962 – Maria Olívia Rebouças Cavalcanti (BA)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Maria Olívia Rebouças Cavalcanti

Maria Olívia Rebouças Cavalcanti, nascida em Itabuna, é uma ex-miss brasileira.

Foi a segunda baiana a receber o título, recebendo-o em 1962. Além de ser ganhadora do Miss Brasil, ela também ficou em quinto lugar no Miss Universo.

1963 – Iêda Maria Brutto Vargas (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Iêda Maria Vargas

Ieda Maria Vargas Athanásio, nascida Ieda Maria Vargas em Porto Alegre, no dia 31 de dezembro de 1944, foi Miss Brasil e Miss Universo no ano de 1963. Foi a primeira brasileira a conquistar o título, com apenas 18 anos.

Em 1968 casou-se e teve 2 filhos. No ano de 2000, Ieda sofreu um AVC, ficando com algumas sequelas.

Em uma votação popular da rede de televisão RBS, Ieda foi incluída entre os “20 Gaúchos que Marcaram o Século XX”.

1964 – Ângela Teresa Reis Vasconcelos (PR)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Ângela Vasconcelos

Ângela Teresa Pereira Reis Neto Vasconcelos nascida em Sao Bento do Sul, Santa Catarina no ano de 1944 ou 1945. Foi eleita Miss Brasil aos dezenove anos. Foi a primeira Miss Paraná a conquistar esse título. Foi também uma das semifinalistas do Miss Universo realizado nesse ano em Miami.

1965 – Maria Raquel Helena de Andrade (RJ)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Maria Raquel de Andrade

Maria Raquel Helena de Andrade, filha de mãe argentina e pai catarinense, foi coroada Miss Brasil em 1965, tendo comparecido como Miss Guanabara. No entanto, o concurso foi marcado por uma grande decepção causada pelas vaias de quarenta mil pessoas presentes no local, devido à quarta colocação da Miss Mato Grosso, Marilena Carriço de Oliveira Lima, que era considerada a favorita ao título.

Apesar disso, Maria Raquel teve uma boa colocação no Miss Universo daquele ano, realizado em Miami Beach, Flórida, nos Estados Unidos, sendo uma das semifinalistas.

1966 – Ana Cristina Ridzi (RJ)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Ana Cristina Ridzi

Ana Cristina Ridzi, nascida no Rio de Janeiro no dia 30 de abril de 1947 foi eleita Miss Brasil 1966, tornando-se a quinta carioca a conquistar este título. Representante do extinto estado da Guanabara, foi eleita aos 19 anos de idade. No Miss Universo 1966, terminou entre as 10 primeiras. Uma curiosidade: Sua irmã gêmea ficou em segundo lugar no concurso nesse ano.

Ana Cristina morreu aos 67 anos, vítima de câncer, em Petrópolis, estado do Rio de Janeiro. 

1967 – Carmen Sílvia de Barros Ramasco (SP)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Carmen Sílvia de Barros Ramasco

Carmen Sílvia de Barros Ramasco, posteriormente Carmen Sílvia de Barros Ramasco Jaccobucci, nascida em Campinas no dia 07 de Abril de 1946 foi a primeira representante do Estado de São Paulo a ganhar o Miss Brasil em 1967. Também tornou-se a primeira a conquistar para o Brasil o prêmio de melhor traje típico com seu “Bandeirante Estilizado” no Miss Universo 1967, no qual ficou entre as quinze semifinalistas. Apesar de ter renunciado ao reinado, sua vitória ainda entra na contagem para o Estado paulista.

Para poder concorrer no concurso, a jovem precisou quebrar um tabu, já que concursos de beleza não eram muito bem vistos pelas familias tradicionais do país. Além disso teve que lutar contra outros preconceitos quando decidiu trabalhar, mesmo contra a vontade dos pais, e depois para poder casar com um homem que era desquitado e 10 anos mais velho que ela.

Curiosidade: Tudo conspirava contra a moça naquele ano e ela passou por muitas coisas que parecem de filme.

  • Pelo fato de que São Paulo foi o último estado a escolher uma miss, enquanto todas as outras ja se conheciam por terem viajado juntas à Bahia, ela chegou à final se sentindo isolada.
  • Pegou uma gripe muito forte, ficou de cama e na véspera da final do concurso teve uma febre de 39º que quase a derrubou da passarela no ensaio geral. Foi eleita sob vaias, porque o público carioca preferia Anísia Gasparina da Fonseca, Miss Brasília, que ficou como quarta colocada, e que marcou também por ter sido a 1ª miss a chamar atenção por ser de família humilde, além de trabalhar como empregada doméstica.
  • Até uma laranja foi jogada da platéia em direção à vencedora, por conta da insatisfação do público, se espatifando em um dos refletores da televisão.
  • No dia da escolha da nova Miss Universo, Carmem queimou as pernas com água-viva, quando estava com as outras misses para uma sessão de fotos na praia.
  • Na hora do desfile final um ventilador caiu sobre ela e quase a fez desmaiar.

Depois de descobrir inúmeras falcatruas envolvendo o concurso, e de passar por muitas más experiências, a jovem paulistana denunciou os organizadores do concurso na TV e na imprensa. Feito isso, não havia mais motivos para continuar participando daquele jogo e ela renunciou ao título para se casar.

1967 – Wilza de Oliveira Rainato (PR)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Wilza Rainato

Wilza de Oliveira Rainato Genta, mais conhecidacomo Wilza Rainato, nascida em São João da Boa Vista no dia 25 de outubro de 1949, foi uma modelo brasileira do Paraná que em 1967 ficou em segundo lugar no concurso de Miss Brasil, concorrendo e vencendo o Miss Mundo em Londres. Ao voltar ao Brasil descobriu que assumiria o posto de Miss Brasil no lugar de Carmen Sílvia, que havia renunciado.

1968 – Martha Maria Cordeiro Vasconcellos (BA)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Martha Maria Cordeiro Vasconcellos

Martha Maria Cordeiro Vasconcellos, nascida em Salvador no dia 18 de junho de 1948,  foi coroada Miss Brasil e Miss Universo no ano de 1968. Ex-professora e formada em Psicologia, foi a segunda e última brasileira a conquistar o título de Miss Universo, e também a segunda coroada a enfrentar todo o conservadorismo da familia para conseguir participar do concurso.

Curiosidade: Martha precisou da intervenção do governador da Bahia a fim de participar do Miss Brasil, visto que seu pai, um prestigioso advogado baiano, não queria que sua filha desfilasse de maiô em concursos desse tipo. Para ir ao Miss Universo precisou outra vez contar com todo o apoio possível para que seu pai assinasse seu passaporte.

1969 – Vera Lúcia Fischer (SC)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Vera Fischer

Vera Fischer, nascida em Blumenau no dia 27 de novembro de 1951 é uma atriz e ex-modeloque foi coroada Miss Brasil em 1969. Se tornou um dos maiores símbolos sexuais do país desde a década de 1970, época em que iniciou sua carreira de atriz, com a qual ganhou inumeros prêmios ao longo da vida.

Uma curiosidade: Vera diz que quando ganhou o Miss Brasil contava ainda com 17 anos, sendo assim impossível para ela participar do Miss Universo. Por essa razão tomou as redeas da situação e criou documentos falsos que diziam que ela ja tinha 18 anos. Confirmou em entrevista que passou algum tempo antes de atualizar seus documentos para sua data de nascimento original.

1970 – Eliane Fialho Thompson (RJ)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Eliane Fialho Thompson

Eliane Fialho Thompson, nascida em Piraí, interior do Rio de Janeiro, foi a Miss Brasil escolhida em 1970, representando o extinto estado da Guanabara. Ficou no top 15 no Miss Universo.

Eliane se orgulha muito de seu legado como Rainha da Beleza Brasileira e está sempre feliz e disposta para falar a respeito de seu tempo como Miss.

1971 – Eliane Parreira Guimarães (MG)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Eliane Parreira Guimarães

Eliane Parreira Guimarães foi a segunda mineira eleita Miss Brasil. Foi coroada em 1971. É a nona mulher da Região Sudeste do Brasil a vencer o concurso nacional. Foi a quinta colocada no Miss Universo. Ficou ainda entre os dez melhores trajes de banho.

1972 – Rejane Vieira Costa (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Rejane Vieira Costa

Rejane Goulart, cujo nome de batismo era Rejane Vieira Costa, nascida em Cachoeira do Sul no dia 15 de novembro de 1954, foi uma atriz coroada Miss Brasil e segunda colocada no Miss Universo em 1972.

Foi descoberta por clientes, aos 17 anos de idade, quando trabalhava como vendedora em uma loja de calçados, e convidada para entrar no concurso Miss Pelotas. Após sua vitória, participou do Miss Rio Grande do Sul, o que a levou ao Miss Brasil, e, por consequencia de mais uma vitória, ao Miss Universo daquele ano. Infelizmente não chegou ganhou o titulo, mas foi a quarta brasileira a ficar com o segundo lugar no concurso.

Rejane morreu em 2013, aos 59 anos de idade, por um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

1973 – Sandra Mara Ferreira (SP)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Sandra Mara Ferreira

Sandra Mara Ferreira, posteriormente Sandra Mara Ferreira Villares, nascida em São Paulo, em 1952 é uma médica e modelo famosa por ter sido coroada Miss Brasil em 1973, sendo a Miss São Paulo. No Miss Universo realizado nesse mesmo ano na Grécia, ficou entre as doze semifinalistas – parando em 7º Lugar.

Uma curiosidade: Sua filha, Priscila Villares, seguiu os passos de beleza da mãe, chegando a ser finalista no concurso Menina Fantástica de 2009.

1974 – Sandra Guimarães de Oliveira (SP)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Sandra Guimarães de Oliveira

Sandra Guimarães de Oliveira, nascida em São Paulo, no dia 24 de julho de 1955. Foi coroada no ano de 1974 e sua popularidade na imprensa foi dada pelas próprias concorrentes, que, segundo Sandra, falaram horrores a seu respeito por ela ser uma “antimiss”. Ou seja, Sandra não ficava se preocupando tanto com sua aparência nos ensaios e no dia a dia, usava jeans e camiseta enquanto as outras usavam vestidos de gala para tudo.

1975 – Ingrid Budag (SC)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Ingrid Budag

1976 – Kátia Celestino Moretto (SP)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Kátia Celestina Moretto

1977 – Cássia Janys Moraes Silveira (SP)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Cássia Janys Moraes Silveira

1978 – Suzana Araújo dos Santos (MG)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Suzana Araújo dos Santos

1979 – Marta Jussara da Costa (RN)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Marta Jussara da Costa

1980 – Eveline Didier Schroeter (RJ)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Eveline Didier Schroeter

1981 – Adriana Alves de Oliveira (RJ)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Adriana Oliveira

1982 – Celice Pinto Marques da Silva (PA)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Celice Pinto Marques da Silva

1983 – Marisa Fully Coelho (MG)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Marisa Fully Coelho

1984 – Ana Elisa Flores da Cruz (SP)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Ana Elisa Flores da Cruz

1985 – Márcia Giagio Canavezes de Oliveira (MT)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Márcia Giagio Canavezes de Oliveira

1986 – Deise Nunes de Souza (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Deise Nunes de Souza

1987 – Jacqueline Ribeiro Meirelles (DF)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Jacqueline Ribeiro Meirelles

1988 – Isabel Cristina Beduschi (SC)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Isabel Cristina Beduschi

1989 – Flávia Cavalcanti Rebelo (CE)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Flávia Cavalcanti Rebelo

1991 – Patrícia Maria Franco de Godói (SP)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Patrícia Maria Franco de Godói

1992 – Maria Carolina Portella Otto (PR)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Maria Carolina Portella Otto

1993 – Leila Cristine Schuster (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Leila Cristine Schuster

1994 – Valéria Melo Peris (SP)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Valéria Melo Peris

1995 – Renata Aparecida Bessa Soares (MG)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Renata Aparecida Bessa Soares

1996 – Maria Joana Parizotto (PR)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Maria Joana Parizotto

1997 – Nayla Fernanda Affonso Micherif (MG)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Nayla Fernanda Affonso Micherif

1998 – Michela Dauzacker Marchi (MS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Michela Dauzacker Marchi

1999 – Renata Bonfiglio Fan (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Renata Bonfiglio Fan

2000 – Josiane Oderdengen Kruliskoski (MT)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Josiane Oderdengen Kruliskoski

2001 – Juliana Dornelles Borges (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Juliana Dornelles Borges

2002 – Taíza Thomsen Severina (SC)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Taíza Thomsen Severina

2003 – Gislaine Rodrigues Ferreira (TO)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Gislaine Rodrigues Ferreira

2004 – Fabiane Niclotti (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Fabiane Niclotti

2005 – Carina Schlichting Beduschi (SC)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Carina Schlichting Beduschi

2006 – Rafaela Köhler Zanella (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Rafaela Köhler Zanella

2007 – Natália Aparecida Guimarães (MG)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Natália Aparecida Guimarães

2008 – Natália Anderle (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Natália Anderle

2009 – Larissa Costa da Silva de Oliveira (RN)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Larissa Costa da Silva de Oliveira

2010 – Débora Moura Lyra (MG)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Débora Moura Lyra

2011 – Priscila Machado (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Priscila Machado

2012 – Gabriela Markus (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Gabriela Markus

2013 – Jakelyne Oliveira (MT)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Jakelyne Oliveira

2014 – Melissa Gurgel (CE)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Melissa Gurgel

2015 – Marthina Brandt (RS)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Marthina Brandt

2016 – Raissa Santana (BH)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Raissa Santana

2017 – Monalysa Alcântara (PI)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Monalysa Alcântara

2018 – Mayra Dias (AM)

Conheça todas as vencedoras do Miss Brasil desde 1954
Mayra Dias

2019 – Júlia Horta (MG)

Vencedoras do Miss Brasil, todas as ganhadoras do concurso, desde 1954
Júlia Horta

2020 / 2021 – Julia Gama (RS)

Vencedoras do Miss Brasil, todas as ganhadoras do concurso, desde 1954
Julia Gama

Finalmente a última miss brasil. Além de modelo, ela também é jornalista. Além disso ela tem 27 anos de idade, e também é do Amazonas. Acima de tudo isso, ela também é uma das mais bonitas da história do concurso.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Ganhadoras do Miss Bumbum, vencedoras todas as edições do concurso

Fonte: Terra Ig

Imagens: Teleguiado

Outras postagens

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários