Curiosidades

Vídeo mostra as expressões de bebês fazendo cocô

Você já parou para ver as caras e bocas engraçadas que os bebês fazem? Veja, abaixo, um vídeo incrível que mostra as expressões de bebês fazendo cocô:

Já parou para ver o quanto são fofas e engraçadas as expressão de bebês fazendo cocô? Como são pequenos e frágeis, essa etapa natural da vida exige deles muita concentração e uma dose extra de dedicação de todos os músculos possíveis. É daí, aliás, que surgem as várias e épocas expressões de bebês fazendo cocô.

As imagens dessa experiência com os bebês são tão hilárias e, ao mesmo tempo, fofas (sim, parece feio e nojento, mas as carinhas que eles fazem são muito fofas), que rendeu à marca Pampers a ideia de fazer dessas expressões de bebês fazendo cocô uma campanha. A empresa, especializada em produtos higiênicos infantis, usou as imagens, como você vai ver, para divulgar sua linha de fraldas e lenços umedecidos.

E o vídeo, como você confere abaixo, ficou fantástico. Com imagens em câmera lenta, as expressões de bebês fazendo cocô são passadas uma a uma, passado de sorridentes para sérias e esforçadas, para depois, novamente, se abrirem em um sorriso de alívio. Vale a pena ver!

Conforme a marca, a ideia da campanha é ajudar os pais de primeira viagem para que entendam melhor alguns “sinais básicos” de alerta” emitidos por seus bebês.

Confira, abaixo, as mais hilárias expressões de bebês fazendo cocô:

Pampers Pooface from Saatchi & Saatchi London on Vimeo.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você