Curiosidades

Você já ouviu falar em bolo de divórcio?

Você já ouviu falar em bolo de divórcio? Conheça os modelos de bolo cômico que estão na moda para encarar o divórcio com bom humor:

Atualizado em 10/10/2018

Foi-se o tempo em que separação era motivo de vergonha ou se grande tristeza, pelo menos para algumas pessoas. Isso porque até mesmo na hora de desfazer o casamento muita gente encontra motivos para comemorar. Ou você nunca ouviu falar em bolo de divórcio?

E, se tem bolo, claro que tem festar também! Aliás, essa “tendência” está em alta no Brasil faz um tempão e virou até mesmo cena de novela em 2012, em Salve Jorge, quando a personagem Bianca, vivida por Cleo Pires, se separada. Lembra disso?

1

O assunto, claro, é polêmico e não são raros os que consideram este tipo de festejo falta de respeito, mas o tema vale a pena se abordado na perspectiva da criatividade dos bolos. Isso porque um bolo de divórcio precisa marcar a data com muito bom humor.

Na lista abaixo, como você vai ver, separamos alguns dos mais divertidos bolos de separação que encontramos na internet. Alguns deles mostram um cenário trágico, outros ilustram noivas ou noivos felizes da vida e, em tantos outros, uma das partes leva a pior, caindo do alto, sendo enterrado e assim por diante. Quer ver?

Veja como costuma ser um bolo de divórcio:

1 2 3 4 5 6 7 8 9

10 11 12 13 15 16

E, se você não tiver a menor intenção de comemorar o fim do seu casamento algum dia, não deixe de ler: 7 dicas para ter um casamento feliz, segundo a Ciência.

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf