Dicas & Truques

10 dicas que vão transformar suas fotos de casal

As fotos que você tira com aquela pessoa especial nunca ficam boas? Então confira essas 10 dicas que vão transformar suas fotos de casal:

Fotos com crianças gordinhas e pets fofos são a receita do sucesso na internet, mas nada se compara com a quantidade de curtidas e de interação que as fotos de casal proporcionam nas redes sociais. Não é verdade?

Mas, para que sua foto com o par perfeito não seja apenas mais uma em meio a tantas outras fotos comuns que as pessoas postam por aí é preciso conhecer alguns truques. O jeito de posar para foto, o olhar dos dois e, claro, a forma como aparecem nas fotos de casal são fatores decisivos na hora do clique.

11

Na lista que preparamos logo abaixo você entender e aprender um pouco sobre este assunto. Como você vai ver, o jeito de posicionar os braços, a cabeça e até mesmo a postura pode destruir sua foto ou fazê-la parecer uma daquelas fotos de casal de tapete vermelho em Hollywood.

Não parece ótimo? O melhor de tudo é que todos os truques são bem fáceis de serem colocados em prática. Tudo o que você tem que ter em mente é manter a boa postura e como fazer com que o par apareça de forma harmônica e em ângulos mais valorizados.

Aprenda 10 dicas que vão transformar suas fotos de casal:

1. Abraçados

2

Não se esconda e não esconda seu par com os braços. A melhor forma de serem fotografados nessa posição é virando, levemente, o torso em direção à câmera, mantenha a cabeça levantada e tome cuidado com a postura.

2. Abraço elevado

3

Esqueça essa pose, ela não valoriza ninguém e só adiciona volume aos ombros e ao próprio braço. Ao invés disso, escolha abaixar os braços e os mantenha dobrado em um ângulo de 90 graus durante o abraço. Além de parecer uma foto mais sofisticada, essa pose vai deixar sua silhueta mais fina.

3. De braços dados

4

Não deixe parecer que você está caindo. Se for fazer uma foto de casal desse jeito, segure o braço do seu par e fique ligeiramente atrás dele.

4. Rosto no ombro

5

Esta é outra pose que não fica nada romântica em fotos de casal. O certo mesmo é se colocar ligeiramente atrás de seu par e encostar, de levinho, seu rosto no ombro dele. Não descuide de sua silhueta enquanto isso: a postura deve estar ereta e você não deve se apoiar totalmente nos braços da pessoa.

5. Abraçados de lado

6

Outra pose típica, não? Típica e ruim. Para conseguir uma boa foto assim, evite esconder seu par com os braços. A posição correta é deixar o torso levemente virado para a câmera, deixar os ombros estendidos e abraçar de forma leve a pessoa que está à frente.

6. Abraço com um dos dois sentado

7

Esse também é um tipo de fotos de casal que nem sempre sai legal. Isso porque não se deve apoiar totalmente na pessoa sentada e não se deve, especialmente, se inclinar para frente, caso você seja a pessoa que fica em pé.

Para fazer a pose funcionar, se coloque ligeiramente atrás do seu par e se incline, também levemente, na direção dele. As mãos, ao invés de ficarem complemente em volta dos ombros da pessoa sentada, devem estar suavemente apoiada nos ombros.

7. Semi abraço com beijo

8

Não beije ou não deixe que seu par beije sua testa, especialmente se você for o mais baixo dos dois. O beijo deve ser na têmpora, para ninguém sair corcunda na foto. O abraço também não deve ser apertado, os braços devem estar leves ao redor da outra pessoa; e o rosto da pessoa beijada deve ficar virado para a câmera.

8. Semi abraço de rostos colados

9

Nada de ficar com as cabeças juntas. Os ombros devem estar estendidos e, os dois, ligeiramente virados para o centro.

9. Foto de beijo

10

A melhor foto de beijo é aquela tirada um segundo antes dos lábios se unirem, sabia? Isso porque na hora do beijo a expressão facial das pessoas não fica bonita e os narizes, normalmente, se achatam.

10. Agarradinhos

11

Não se “atraquem” para a foto. Mesmo em uma foto agarradinhos, a postura é importante. O certo é se separem um pouco da cintura para cima. Isso dará a proximidade necessária e, ao mesmo tempo, forçará a postura ereta dos dois.

Aprendeu? Agora é só treinar e correr para postar suas novas fotos de casal nas redes sociais!

Mas, se você não tem um par para chamar de seu, não fique triste. Você, sozinha, pode ser a estrela de seu Facebook ou Instagram. Para isso, aprenda como fazer a selfie perfeita e bombar nas redes sociais.

Fonte: Incrível

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

5 1 vote
Dê a sua opinião

guest
2 Comentários
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
victoria
victoria
18 de julho de 2022 09:44

Bem legal !!!!

victoria
victoria
18 de julho de 2022 09:45

Gostei


Escolhidas para você