24 melhores opções de presentes DIY para o namorado

Se você adora artesanato e acredita que nada substitui o amor que se coloca em objetos do tipo “faça você mesmo”; essa matéria vai superar suas expectativas. Como você vai ver, selecionamos algumas das melhores opções da internet de presentes DIY para o namorado, nesse dia 12 de junho.

São almofadas feitas a mão, jogo de baralho especial para o Dia dos Namorados, luminárias, canecas mágicas e assim por diante. As opções de presentes DIY para o namorado são inesgotáveis e tem sugestões para todos os gostos e bolsos também.

Se você é do tipo mais romântico, por exemplo, nada como se declarar para o seu amor durante todos os dias do ano, não é mesmo? Agora, se você for do estilo mais “engajado com o meio ambiente”, que tal um terrário de suculentas?

Abaixo, na lista, temos muito mais sugestões de presentes criativos que você pode fazer com as próprias mãos (e com muito amor) para presentear aquela pessoa especial no Dia dos Namorados.

Confira as melhores opções de presentes DIY para o namorado:

1. Almofada de Coração Dia dos Namorados

2. Baralho do Amor DIY

3. Caixa com Motivos para Amar

4. Caixa Decorada com Lâmpada do Amor

5. Caixa Explosiva

6. Caixa com Cupons do Amor

7. Caixa de Correio

8. Caixa com Fotos

9. Caneca Mágica

10. Cartão Criativo

11.  Jogo Super Namorado (inspirado em Super Mario)

12. Kit Namorix

13. Livro com Surpresas

14. Luminária de Coração

15. Luminária no Pote

16. Móbile do Amor

17. Poção do Amor “Amortentia” (inspirado em Harry Potter)

18. Porta-retrato para o Dia dos Namorados

19. Pote dos Sonho

20. Raspadinha do Amor

21. Rosa no Vidro (inspirado em A Bela e a Fera)

22. Quadros

23. Terrário de Suculentas

24. Velas Caseiras

E então, qual dessas opções você escolheu fazer para o mozão, nesse Dia dos Namorados? Não deixe de nos dizer nos comentários!

E, entrando nessa onda “faça você mesmo”, essa aqui também é uma ótima opção de presente para surpreender seu amor nesse dia tão especial: Uma ótima dica de café da manhã na cama para o Dia dos Namorados.

Fonte: M de Mulher