Dicas & Truques

Aprenda a aumentar e diminuir os lábios usando maquiagem

Nada de técnicas de sucção ou procedimentos estéticos. Aprenda como aumentar e diminuir os lábios usando somente truques de maquiagem:

Nada de fazer loucuras para colocar seu corpo de acordo com os padrões da moda! Se você está insatisfeita com o tamanho de sua e quer aumentar e diminuir os lábios, dependendo da ocasião, existem por aí técnicas úteis e fáceis de fazer, usando apenas truques de maquiagem, e que não vão agredir sua boca.

Como você deve ter percebido, essa matéria é para alertar as meninas por aí que estão se expondo a procedimentos estéticos ou mesmo se ferindo em casa, com técnicas de sucção, para ter lábios mais carnudos e chamativos.

Isso tudo, claro, graças a Kylie Jenner, a irmã de Kim Kardashian, que levantou a maior polêmica ao aparecer, de um dia para o outro, com o maior bocão em suas fotos no Instagram.

1

O resultado disso,  você já deve saber, se está sempre na internet: um monte de meninas forçando a boca em vidros e garrafas PET para ficar, literalmente, bicudas. Dá para acreditar em uma coisa assim?

2

E, como o mundo é mais que estranho, ainda tem um monte de outras meninas que sofrem “novelas mexicanas inteiras” por ter lábios grandes e carnudos naturalmente. E, mais uma vez, pensam em técnicas duvidosas e cirurgias para reduzir o bocão.

Bom, como a ideia é parar com a maluquice, separamos o vídeo abaixo, da blogueira Sharon Morais. Em seu canal do Youtube, Cadê o rímel?, a ruiva mostra – dentre muitos outros truques de maquiagem – como aumentar e diminuir os lábios usando pouco mais que delineador labial e corretivo.

Quer saber como faz para aumentar e diminuir os lábios? Então assista aí:

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você