Dicas & Truques

Como salvar seu delineador em gel ressecado

O delineador ou o rímel endureceu? Descubra como salvar seu delineador em gel ressecado usando apenas um produto que todos têm em casa:

Atualizado em 10/10/2018

Não importa quanto você tenha gastado com um produto, na verdade, caro ou baratinho, delineadores em gel e rímel simplesmente ressecam com o tempo, mesmo que ainda estejam dentro do prazo de validade. Isso acontece por causa da mudança de temperatura, da forma de armazenamento do produto e por uma série de outros fatores.

Mas, calma, se você só usou seu delineador caríssimo durante um mês e ele endureceu, este não é o fim da linha para ele. É possível salvar seu delineador em gel ressecado, ou mesmo aquela máscara de cílios que engrossou, de uma forma baratinha, com um produto que todo mundo tem em casa.

Como mostrou a blogueira Mariana Ferrari, em seu perfil no Instagram, um gotinha apenas de óleo Johsson’s pode fazer um verdadeiro milagre em seu delineador em gel ressecado. Interessante, não?

6

Para salvar o produto, tudo que você tem que fazer é pingar o óleo (sério, uma única gota MESMO) diretamente dentro do potinho e usar um palito de dente para mexer o delineador. O segredo mesmo é mexer bem, até que o óleo se misture completamente ao delineador ou ao rímel e deixe sua textura mais diluída.

3

Descubra como salvar seu delineador em gel ressecado:

Um vídeo publicado por Marina Ferrari (@marinaferrarig) em

E, por falar em salvar maquiagens, você PRECISA ler também: 12 dicas para economizar com os produtos de beleza.

Fonte: Vix

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf