Dia dos Namorados: 5 presentes para apimentar a relação

Se você quer inovar no presente de Dia dos Namorados, ou está atrás de um bom complemento para aquela tradicional lembrancinha romântica, que tal investir no lado mais picante da relação?

Como você vai ver, listamos abaixo algumas opções de presentes quentes, digamos assim, capazes de acender o fogo da relação na noite do Dia dos Namorados e, claro, em qualquer outra noite do ano.

Estão na lista jogos apimentados, lingeries, massagens mais excitantes e muito mais opções para estimular a imaginação dos dois e fazer a comemoração do Dia dos Namorados ficar na memória.

Para completar, claro, você não pode deixar de preparar essa ideia mais que romântica de café na manhã na cama (clique aqui para relembrar). Com certeza, essa combinação de presentes vai fazer dessa data inesquecível!

Confira algumas opções picantes de presente para o Dia dos Namorados:

1. Lingerie

Do conjunto trabalhado no pretinho básico, de renda, ao body sensual. Por que não investir na lingerie para apimentar a relação nesse Dia dos Namorados?

Esse pode ser um investimento que ela pode fazer em si mesma, para surpreender o mozão; e pode também ser uma opção de presente para a namorada, caso você conheça as medidas e as preferências dela.

2. Jogos eróticos

Existem vários tipos de jogos que atiçam a imaginação e são um ótimo presente para deixar as coisas mais divertidas na cama, nesse Dia dos Namorados.

Uma boa opção, é o jogo A Gente Combina, que consiste em formar combinações de cinco peças para trocar recompensar com o seu par. Com certeza, esse jogo é super divertido e prazeroso também.

3. Motel

Além de poder pedir um jantar romântico, levar a pessoa amada a um motel garante a mudança de ambiente e, claro, uma experiência mais libertadora, cheia de espelhos, com direito a banheira de hidromassagem e outras cositas mais.

Mas, não lerde se isso é o que você tem em mente para o Dia dos Namorados. Como os motéis ficam lotados nessa época do ano, não custa nada fazer uma pesquisa com antecedência e reservar o que você mais tiver gostado.

4. Jantar afrodisíaco

Se você preferir preparar um jantarzinho romântico para o Dia dos Namorados, uma boa opção para garantir uma noite quente é um menu afrodisíaco.

Vale a pena pesquisar antes quais ingredientes têm a fama de “levantar defunto” e focar em um jantar leve, mas com muito sabor, focado em frutos do mar e carnes temperadas com curry, pimenta e outros temperos considerados afrodisíacos, por exemplo.

5. Massagem tântrica

Para quem não sabe o que é, vale fazer uma busca mais aprofundada no Google, por exemplo (mas, cuidado, o conteúdo é adulto!). Essa é uma ótima opção para o Dia dos Namorados por mesclar prazer físico com o prazer espiritual, sem contar que pode ser também uma ótima maneira de substituir as preliminares básicas.

E então, de quais sugestões você mais gostou? Já tinha preparado alguma coisa mais picante para o seu Dia dos Namorados? Não deixe de compartilhar com a gente nos comentários!

Agora, falando em Dia dos Namorados, você pode gostar também de conferir essa outra matéria. Ela pode ter ótimas dicas para ajudar você a preparar uma homenagem bem romântica, nas redes sociais, para o seu amor: 17 ideias criativas para fazer fotos com o namorado.

Fonte: Oba Oba