Dicas & Truques

Lift Age: como amenizar os sinais do envelhecimento com só um produto

Pele mais bonita, saudável e mais jovem sem plástica ou botóx? Lift Age trata a pele, proporciona o famoso "efeito Cinderela" e ainda é um excelente primer.

Atualizado em 22/01/2019

Por mais que você seja uma pessoa vaidosa, que cuide da alimentação, se exercite e use produtos para manter a saúde da pele, a verdade é que não existe forma de fazer o tempo parar. E, com o envelhecimento, é natural que linhas de expressão e as famosas rugas fiquem aparentes na pele.

Isso está longe de ser o fim do mundo, como você deve saber, já que cada fase da vida conta com sua beleza específica. Mas, a boa notícia é que os sinais o envelhecimento podem ser retardados e amenizados com um só produto: o sérum anti-idade Lift Age.

Funciona mesmo?

Nós, do Área de Mulher, fomos convidados a testar o sérum e olha, está aprovadíssimo! Ele realmente cumpre a proposta de dar aquele “up” na pele, deixando a textura muito mais firme, lisinha e aveludada. Ou seja, cara de rica garantida!

Sob a maquiagem, então, não tem defeitos. O Lift Age é um primer de primeira, e faz com que a maquiagem dure muito mais.

Para que você veja o resultado do sérum na conservação da make, tiramos uma foto da maquiagem recém aplicada (à esquerda), por volta do meio dia. Na foto seguinte, como estava a maquiagem depois de 8 horas, por volta das 20h -, praticamente intacta. As exceções foram as regiões das olheiras e do nariz, já que eu uso óculos.

Lift Age: como amenizar os sinais do envelhecimento com só um produto
Primeira foto tirada na luz do dia. Segunda foto, à noite, na luz fria

Ah, vale lembrar que minha pele é seca. Aliás, eu pretendo usar hidratante logo após a aplicação do Lift Age nas próximas vezes, já que minha pele é bem seca mesmo.

Mas, se você tiver pele oleosa, pode ficar despreocupada. Mesmo em temperaturas altas (como é o caso de Goiânia, Goiás, onde testamos o produto), o Lift Age ajuda bastante na fixação da make. Isso porque ele cria uma espécie de película na pele, contendo por um bom tempo o aspecto oleoso e protegendo a maquiagem.

E os pezinhos de galinha?

A primeira coisa que você precisa ter em mente é que o Lift Age é um amenizador de linhas de expressão, e não uma cirurgia plástica ou uma aplicação de botóx. Alguns minutos após a aplicação, que deve ser feita com a pele limpa, você começa a perceber os efeitos rejuvenescedores do produto.

O efeito tensor não é incômodo, como acontece com outros produtos com a mesma proposta já famosos no mercado. Mas, como mencionamos no parágrafo anterior, o efeito não é como o de uma intervenção cirúrgica.

As rugas menos profundas e as linhas de expressão mais finas realmente são amenizadas pelo sérum, que deixa a pele muito mais bonita e viçosa. Dá para ter uma boa noção do resultado em nossa foto de destaque, por exemplo.

Lift Age: como amenizar os sinais do envelhecimento com só um produto

Esse efeito, claro, é mais perceptível em pessoas de pele madura. Como no caso da modelo da foto, uns 10 minutos após a aplicação, foi possível perceber a expressão facial mais alerta, as linhas na região dos olhos menos marcadas, assim como o “bigodinho chinês”, ao redor da boca; e a pele com um brilho mais saudável.

Não é milagre, é química!

Para quem ficou curioso para saber do que se trata, esse produtinho milagroso consiste, basicamente, em gotinhas ricas em vitaminas C e E que, associadas a um complexo à base de extrato de café, bioflavonoides e carcinina – chamado Antiox 3D – ajudam a aliviar marcas de rugas e de linhas de expressão.

O melhor de tudo é que o Lift Age é um produto completo, sabia? Embora o que mais chame atenção da mulherada seja o chamado “efeito Cinderela”, alcançado pelo efeito tensor da fórmula ao ser absorvida pela pele; ele também é um tratamento.

Lift Age: como amenizar os sinais do envelhecimento com só um produto

Isso porque o Lift Age é enriquecido com colágeno vegetal e ácido hialurônico. Juntos, todos esses componentes ajudam a restaurar a água da pele, hidratando profundamente, e ainda cuidando para a regeneração das células. Ou seja, cara leitora, o sérum também dá aquela mãozinha na hora de prevenir o desgaste da pele e as marcas causadas pelo passar do tempo.

Como usar o Lift Age?

Não tem mistério algum na hora de usar o produto. A marca recomenda que ele seja aplicado na pele limpa e seca.

Você só precisa pingar algumas gotinhas nas pontas dos dedos ou diretamente no rosto e no pescoço, e espalhar bem. Nós aconselhamos que você faça a aplicação do sérum com movimentos ascendentes, como ensinamos nesse outro post aqui. Isso estimula a pele e dá aquele “empurrãozinho” no efeito Cinderela.

Lift Age: como amenizar os sinais do envelhecimento com só um produto

Antes de aplicar qualquer outro produto sobre a pele, como protetor solar ou a base, é preciso esperar que o Lift Age seja absorvido. A secagem leva entre 3 e 5 minutos, no máximo.

O efeito anti-idade prometido pela marca, no entanto, leva mais tempo para ser percebido. A partir de 10, 15 minutos, é possível notar as diferenças que já mencionamos.

Quanto custa e onde comprar?

De acordo com a assessoria de imprensa do Lift Age, o sérum está sendo vendido R$ 99,90. A forma mais fácil de adquirir o produto é pela internet, por meio do site oficial da marca (clique aqui para conferir).

A compra é segura, certo, gente!?

Curiosidades sobre o Lift Age

  • O produto NÃO É TESTADO EM ANIMAIS
  • O Lift Age é livre de sulfatos e parabenos
  • Não é tóxico
  • A textura do produto é fluída, conseguindo uma camadinha finíssima na pele. O que é ótimo para pele madura;
  • A fórmula apresenta pH neutro
  • A fragrância do produto é natural e não incomoda (pelo menos não me incomodou) após a aplicação
  • Proporciona o preenchimento de rugas e de linhas de expressão

E aí, ficou interessada? Já testou esse produto? Conte tudo, menina, não esconda nada da gente!

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf