Dicas & Truques

O truque de Adriane Galisteu para ficar turbinada sem silicone

Quer ficar turbinada sem precisar de silicone? Conheça o truque infalível de Adriane Galisteu para ficar poderosa, sem precisar de cirurgia plástica:

Você ainda acha que precisa entrar na faca, encarar próteses de silicone, para ficar turbinada se a vida não lhe deu os seios do tamanho que você queria? Que isso, menina! Com o truque que Adriane Galisteu revelou, há alguns dias, em seu canal no YouTube, qualquer mulher pode ficar turbinada.

Aliás, só para relembrar, Adriane Galisteu não é a única que decidiu revelar seus segredinhos na internet. A próprio Kim Kardashian também compartilhou com as fãs o que fazer para conseguir ficar poderosa com um decotão “daqueles”, mesmo sem usar sutiã. Lembra?

Embora o truque da socialite americana seja muito útil para dias de festa, ele também é um pouco doloroso, no final das contas. Já, o de Adriane Galisteu é a resposta que todas nós estávamos esperando desde sempre! Isso porque é indolor e você tem tudo que precisa em casa, em sua gaveta de lingeries. Dá para acreditar?

1

Conforme a própria apresentadora, seu único truque para ficar turbinada é usar dois sutiãs ao mesmo tempo! Isso mesmo, simples, rápido e prático assim.

2

No vídeo que disponibilizamos abaixo você consegue ver, detalhadamente, o efeito do segredo de Adriane Galisteu. A diferença é gritante quando se compara o tamanho natural de seus seios com o tamanho da comissão de frente que a loira ganha quando está com as duas coberturas.

3

O melhor de tudo é que não dá para perceber até ela contar. Isso, aliás, é um ótimo sinal, afinal, ninguém quer ser pega em flagrante “ostentando” esse truque por aí, não é verdade?

Veja, no vídeo como funciona o truque de Adriane Galisteu:

E, por falar em mulheres turbinadas, você precisa ler também: 15 famosas que parecem ter silicone, mas não têm.

Fonte: Catraca Livre, Adriane Galisteu

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você