Dicas & Truques

Simpatia com sal grosso – 18 rituais e como fazê-los

A simpatia com sal grosso serve para diversos âmbitos da vida, esse é um cristal com poderosas propriedades energéticas e várias funções.

Primordialmente, o banho de sal grosso é um ritual muito popular e bem conhecido, mas você sabia que existem simpatias poderosas com esse mesmo ingrediente? O sal grosso é um cristal com capacidades místicas variadas e potentes propriedades energéticas. Como resultado disso, a simpatia com esse ingrediente possui diversas finalidades, focando em áreas específicas da sua vida.

A propósito, existem opções tanto para as questões emocionais, quanto espirituais e profissionais. Portanto, confira abaixo 8 simpatias com sal grosso, o passo a passo e mais algumas dicas. Acima de tudo, lembre-se de que esses são rituais que só funcionam se você acreditar e ter fé nisso, por isso, concentre-se bem e focalize o pensamento em boa sorte e boas energias. Consequentemente, você terá bons resultados.

Simpatia com sal grosso para diversas finalidades

1. Simpatia com sal grosso para afastar o azar

Cristal energético
Fonte: Leia Notícias

Antes de mais nada, em um recipiente pequeno, coloque barro misturado em sal grosso até que este esteja cheio e enterre 6 pimentas dedo-de-moça dentro. Em seguida, coloque uma vela roxa ao lado do recipiente, acenda e reze uma vez o Pai-Nosso e uma vez Ave-Maria, pedindo proteção. Quando terminar, apague a vela e guarde os restos dela em um recipiente, que por sua vez deve ser colocado em um local reservado, deixe guardado pelo período de tempo que julgar suficiente.

2. Ritual para afastar inveja

Em um copo de água, coloque uma pequena quantidade de sal grosso, tampe e coloque atrás da porta de entrada da sua casa. Reze o Pai-Nosso e repita quantas vezes julgar suficiente. Quando terminar, pegue o copo e descarte-o no lixo.

3. Para expulsar energias negativas

Simpatia para energia negativa
Fonte: Blog da Bruxa

Em um recipiente pequeno, coloque sal grosso até encher. Na superfície, desenhe um círculo com 6 dentes de alho, com as pontas para fora do círculo. No meio, coloque 1 dente de alho adicional, com a ponta para cima.
Esse recipiente deve ser deixado, desse jeito, em algum lugar da casa, servindo como um receptor das energias negativas que ali entrarem. Sendo assim, a recomendação é que a troca dos dentes de alho seja feita uma vez ao mês.

4. Para acabar com o azar

Em um recipiente como um balde grande ou bacia, coloque uma quantidade generosa de sal grosso e 7 pedaços de carvão. Fique em pé com os pés dentro do recipiente e use a água para molhar o corpo todo, com exceção da cabeça. Terminado o ritual, jogue tudo fora, mas reserve o carvão e deixe-o secar por cerca de 3 horas. Use-o para espalhar pela casa, a fim de que este absorva toda a má sorte do ambiente.

5. Simpatia com sal grosso para afastar enfermidades

Simpatia com sal grosso para afastar enfermidades
Fonte: The Spruce

De antemão, para esse ritual, a recomendação é para que seja feito na primeira segunda feira do mês. Comece jogando uma quantidade generosa de sal grosso em um copo de água, ao seu lado, coloque uma vela azul com um pires, acenda e ofereça ao seu anjo protetor. Espere a vela queimar até o fim e tome um banho em seguida. Durante o banho, use a água com sal grosso para derramar no seu corpo, tomando o cuidado de não molhar a cabeça com essa mistura.

6. Para trazer prosperidade

Essa é uma simpatia que exige muita atenção por conter álcool e fogo, sendo assim, muito cuidado. O primeiro passo é pegar um pedaço de papel e escrever a palavra “miséria”. Depois coloque esse papel dentro da frigideira, juntamente com um pouco de vinagre, álcool e sal grosso. Coloque os ingredientes de forma a rodear o pedaço de papel, acenda o fogo, vire-se de costas e espere todo esse conteúdo queimar.

Em suma, enquanto os ingredientes queimam, imagine que o fogo está destruindo também suas dificuldades financeiras, mantenha-se focada e acredite nisso.

7. Para atrair sorte para casa

Elefante em miniatura para simpatia
Fonte: Renata Pires – Blogger

Você precisará de uma miniatura de um elefante branco, para ser colocada em um móvel da casa. Para esclarecer, ele funcionará como um receptor de energias ruins e, por isso, deve ser posicionado de forma que fique de costas para a porta de entrada da casa. Uma vez por mês, esse elefante deve ser lavado com água misturada com sal grosso, a fim de tirar a energia negativa presente ali.

8. Simpatia com sal grosso para parar de fumar

Colete sete pontas de cigarros que você tenha fumado recentemente. Coloque-as em um saco plástico juntamente com um pouco de sal grosso. Esse saco plástico deve ser enterrado em um vaso da planta comigo-ninguém-pode. Durante esse ato, é importante que você mentalize, que está sendo libertada desse vício e que está se livrando de todos impedimentos para largá-lo.

9. Para prosperar profissionalmente

Simpatia com pétalas de rosa
Fonte: GoodFon

Esse é um ritual para ser feito de noite, comece esquentando dois litros de água no fogo até que fique bem quente, adicione nessa água: sal grosso, 5 pétalas de rosa vermelha e 2 gostas de um perfume que goste muito. Quando a água esfriar um pouco, coe e jogue os restos no lixo, mas reserve a água. Use-a após tomar banho, molhando o seu corpo por inteiro, com exceção da cabeça. Após o banho, escolha uma roupa clara e suave para usar.

10. Simpatia com sal grosso para ganhar mais

Definitivamente, esse ritual exige mais tempo por ser contínuo. Em primeiro lugar, passe uma semana inteira doando uma moeda, do valor que você tiver, para uma pessoa necessitada. Depois, plante ou compre um vaso da planta dinheiro-em-penca e nele enterre 1 grão de arroz, 1 de milho e 1 pedra de sal grosso.

Também ao final da semana, realize uma prece a Santa Edwiges e nela peça a multiplicação dos seus ganhos. Em segundo lugar, coloque uma vela amarela com um pires, acenda e deixe queimar até o fim. Então, jogue seus restos no lixo e lave o pires.

11. Para receber dívidas

Simpatia com sal grosso para prosperidade
Fonte: Exame

Pegue um papel e, na parte da frente, escreva o nome do seu devedor, na de trás, o valor que ele está te devendo. Esse papel deve ser dobrado 7 vezes e colocado dentro de um pote de vidro, juntamente com um pouco de 7 colheres de sal grosso, 3 pimentas vermelhas e 3 moedas de 1 centavo.

Ao fechar o pote, imagine seu devedor pagando devidamente o que está te devendo. Leve o pote ao congelador e deixe lá até receber o valor completo de suas dívidas. Mas, assim que isso acontecer, tire tudo do pote e jogue em um local com terra e plantas, com gratidão por ter recebido o que queria de volta.

12. Para se livrar de inimigos/rivais

Em um pedaço pequeno de papel, escreva o nome do seu inimigo com uma caneta de cor preta. Corte um limão, fazendo um corte horizontal e uma vertical, formando uma cruz. Dentro desse corte, você deve colocar o papel com o nome do seu inimigo bem dobrado. Por último, jogue sal grosso em cima e coloque o limão atrás da porta de entrada da sua casa por uma semana inteira.

De preferência, escolha um dia em que seu inimigo passará por essa porta e lembre-se de jogar mais sal grosso no limão quando isso acontecer ou no sétimo dia do ritual. Passada a semana, no entanto, descarte tudo no lixo, embalado em um saco plástico.

Simpatias com sal grosso para questões emocionais e relacionamentos

1. Simpatia com sal grosso para livrar o casamento da inveja

Ritual contra inveja no casamento
Fonte: Alto Astral

Escolha um lugar reservado da casa e desenhe um círculo no chão com um giz. Jogue dentro do círculo: 3 pétalas de girassol, 3 pétalas de rosa cor-de-rosa, 1 folha de comigo-ninguém-pode e 3 pedrinhas de sal grosso.
Analogamente, recite a seguinte frase: “Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado”. Seguidamente, coloque todos os ingredientes usados na simpatia em um tecido branco, enrole bem e descarte no lixo. O mais importante, nesse momento, é mentalizar que as más energias que estão afetando seu casamento estão indo embora juntamente com esse lixo.

2. Amarração de amor

Sobretudo, para essa simpatia, o recomendado é que seja feita em uma sexta-feira, em um local quieto da sua casa. Para começar, faça um círculo no chão usando o sal grosso, de tamanho e espessura moderados. Simultaneamente, enquanto desenha o círculo, foque o pensamento na pessoa amada e recite versos com confiança, por exemplo: “No círculo que faço, na roda que te fecho! No sal que te acorrento, com seu amor só pra mim!”.

Agora, mantendo essa pessoa em mente, escreva o nome dela em um papel. Deposite o papel dentro do círculo de sal grosso, além de recitar as seguintes palavras: “Se prendo teu nome, prendo teus olhos, prendo tua boca, teu olhar, teu coração, teu desejo e tua alma.”

Enquanto isso, lembre-se de manter o pensamento focado na pessoa amada e de mentalizar momentos felizes com ela. Depois disso, pegue o papel e todo o sal grosso usado para o círculo dentro de um saco plástico, feche e enterre em um local reservado. Além disso, de preferência, que seja um local que você ache bonito, com natureza, flores e plantas. Igualmente, é recomendado que esse local seja bem longe da sua residência. Por outro lado, é importante lembrar-se de não contar sobre esse ritual para ninguém, mantenha em segredo.

3. Simpatia com sal grosso para livrar a família de inveja

Ingredientes para ritual
Fonte: Alto Astral

Adicione pequenas quantidades de erva levante, alecrim e manjerona em 4 litros de água fervendo. Assim que esfriar, adicione pequenas quantidades de sal grosso e coe bem. Enfim, essa mistura deve ser derramada sobre a porta principal da sua casa e seus restos devem ser descartados em um lixo longe da sua residência.

4. Para potencializar a vida sexual do casal

Em um copo, coloque uma quantidade generosa de sal grosso enquanto pensa nos problemas que tem atrapalhado você e seu amado nos momentos de intimidade. Da mesma forma, a intenção é que você mentalize que, ao jogar o sal no copo, está eliminando, em suma, as energias negativas que tem causado esses problemas íntimos. Em outras palavras, imagine que sua vida sexual será potencializada depois disso. Posteriormente, descarte apenas o sal grosso no lixo e lave o copo.

5. Simpatia com sal grosso para trazer um amigo para perto

Cristais energéticos
Fonte: Pinterest

Certamente, para esse ritual, você precisará de dois cristais pequenos, por isso, compre-os com antecedência. Primeiramente, coloque os cristais em um recipiente com água e sal grosso e deixe assim por uma noite inteira. No dia seguinte, descarte a água no tanque e enxague os cristais, durante, peça ao seu anjo da guarda a reaproximação do amigo com quem você teve uma briga.

Logo, depois de realizado o ritual, presenteie esse amigo com um dos cristais usados, já o outro cristal deve ficar com você pelo tempo que julgar suficiente.

6. Simpatia com sal grosso para segurar marido

Em conclusão, na realização dessa simpatia, será necessário um sapato do seu amado, nele será salpicado uma pequena quantidade de sal grosso. Faça a prece que desejar e julgar necessária e, logo após, limpe o sapato, retirando todo o sal. Depois disso, coloque o calçado de volta no lugar, da mesma forma. Todavia, lembre-se de manter esse ritual em segredo.

Afinal, o que achou de aprender todas essas simpatias com sal grosso? Então, confira também sobre a Lua Nova.

Fonte: Astrocentro e Terra.

Imagens: Premier Temperos, Leia Notícias, Blog da Bruxa, The Spruce, Renata Pires – Blogger, GoodFon, Exame, Alto Astral, Alto Astral, Pinterest.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você