Moda

10 brechós online para comprar muito gastando uma mixaria

Gosta de comprar peças lindas, baratas e super exclusivas? Então está na hora de se aventurar pelo mundo dos brechó online. Confira!

Você já ouviu falar de moda sustentável? Essa ideologia se trata sobre uma nova forma consciente de consumo. Entre as características desse “hábito” está comprar menos e de pequenos produtores, usar materiais que não agridam no meio ambiente. Mas um ponto muito importante dessa tendencia, que quase não se fala, é reutilizar peças e valorizar lojas de segunda-mão.Sim meus queridos leitores, estou tentando chegar aos brechós online.

Apesar de existir um preconceito muito grande em cima dos brechós, eles são muito importantes e numerosos no Brasil. Inclusive, atualmente, existem muitos projetos que incentivam a troca de peças, além de consumidores que passaram a valorizar produtos usados e em bom estado de conservação.

10 brechós online para você fazer as suas compras

E se existem muitos brechós físicos, hoje também temos bastante versões online. Você pode comprar em lojas virtuais com peças de segunda mão. Você vai precisar de um pouco de tempo e paciência para pesquisar essas peças pelo mundo virtual, mas vale a pena.

Para te ajudar, a Área de Mulher resolveu listar 10 brechós online de muito bom gosto para te ajudar a consumir consciente.

Confira 10 brechós online para você fazer as suas compras

10 brechós online para você fazer as suas compras

1 – Enjoei

O Enjoei é um dos mais famosos brechós que existem na internet, aqui no Brasil. O seu grande diferencial é que ele não vende apenas roupas, como também peças eletrônicas. Além disso, você também pode vender suas roupas por lá também.

2 – Peguei Bode

O Peguei Bode é um brechó virtual de duas irmãs, que foca em roupas de luxo e semi-novas. Dá uma conferida lá vai, você não vai se arrepender.

3 –  Reuse Brechó

O Reuse Brechó tem como seu principal diferencial ao garimpo por peças interessantes e difíceis de se achar pelo mundo inteiro. Outro detalhe é que pode vender a peça usada assim como foi pega, e em outras situação eles dão um up grade na peça. Você vai amar.

10 brechós online para você fazer as suas compras

4 – Youtopia

A  Youtopia é uma curadoria de roupas, acessórios e objetos novos e seminovos de marcas nacionais e internacionais. O foco dela é em coisas vintage e na sinceridade do estado das peças.

5 – Mud For Good

O Mud For Good é um brechó que garimpa coisas do mundo inteiro. Tem roupas, sapatos, acessórios, mas também decoração, bugigangas e arte para quem tem a cabeça aberta e a ousadia no sangue.

6 – Garimpário

O Garimpário é um brechó e também um assessor que traz sugestões de looks, de um estilo autoral e exclusivo, aliado à consciência ambiental para os seus clientes e leitores.

7 – Trocaria

O Trocaria é um dos brechós que mais incentivam a reutilização de roupas. Enquanto te mostra peças, te incentiva a vender ou trocar as suas também.

10 brechós online para você fazer as suas compras

8 – Repassa

O Repassa quer que as roupas paradas no guarda roupa das pessoas ganhe um destino melhor do que pegar poeira. O seu diferencial é o projeto ‘Repasse Solidário’, que destina a porcentagem selecionada das vendas de quem quer doar, para a ONG de sua escolha.

9 – Bianca Poppi

O Bianca Poppi é ótima em garimpar peças vintages, além de estar constantemente à procura de tecidos e retalhos para suas novas criações, já que possui uma marca própria de roupas com tecidos que já estão em sua fase final no mercado.

10 – Ser Ser

Para a Ser, ressignificar é a maneira certa de vestir. Ela é especialista em peças vintage disponibilizadas pelo Instagram, além de estar sempre presente em bastantes feiras e eventos.

Enfim, você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa aqui: 40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você