Moda

7 nail arts mais estranhas do momento

Você teria coragem de inovar tanto na hora de fazer as unhas? Confira, na lista abaixo, 7 nail arts mais estranhas do momento e nos conte: você as usaria?

Todo mundo sabe que esmalte são mais que simples cosméticos. Hoje em dia, eles são acessórios e ditam tendências, como você já viu aqui, no Fala Menina, nessa outra matéria (clique para ver). Uma prova disso são as modas que surgem por aí envolvendo cores, formatos e outros ornamentos de unhas, como as famosas nail arts, que estão super em alta.

Acontece, no entanto, que muita gente por aí não se contenta com pequenas variações de esmaltes e nail arts discretas. Pessoas que gostam de acessórios mais chamativos, como é o caso de muitas famosas, usam e abusam das unhas quando o assunto são arrasar (para bem ou para mal) nas nail arts.

O resultado disso, como você vai ver na lista abaixo, são algumas criações um tanto exóticas, bizarras e quase esdrúxulas que acabam bombando, mesmo que só na internet. São bons exemplos disso, aliás, nail arts que alteram o formato das unhas, deixando-as mais arredondadas e coloridas, quase como bolinhas de gude, sabe?

Bom, se essas nail arts são bonitas ou não, isso depende do gosto de cada uma de nós. Mas, o fato que ninguém pode negar é que elas são exageradas, às vezes, e que chamam bastante atenção!

Abaixo, aliás, você vai ver alguns dos exemplos mais incontestáveis disso. Preparada?

Confira, abaixo, 7 nail arts mais estranhas do momento:

1. Bubble nails

1

Conhecidas também como “bolhas” ou “unhas corcundas”, as bubble nails são um dos tipos de nail arts que estão em alta. Mas, claro, o estilo é muito controverso. Elas ficam nesse formato artificial depois de moldadas em acrílico.

2. Nail arts com strass

2

E se strass é tão fino, por que não inclui-lo também nas nail arts? Pelo menos isso agora é moda entre famosas menos discretas, como é o caso da cantora Nicki Minaj. Na foto, como você pode ver, ela está com quase todas unhas cobertas com o artigo.

3. Nail arts infantis

3

O que é a cara da pré-adolescência, agora virou moda entre as famosas também. Isso porque, pelo que parece, unhas coloridas, com desenhos infantis, estão sendo bastante adotados pelas famosas quando o assunto são nail arts. Rita Ora, por exemplo, usou nail arts assim no tapete vermelho, recentemente.

4. Piercing de unha

4

Tem coragem? Outra das nail arts mais controversas e bizarras do momento, com certeza, são os piercings de unha. Aliás, esse é um assunto que já tratamos aqui, nessa outra matéria.

Quem é fã desse estilo de decoração de unhas, pelo visto, é a atriz Kat Graham, de The Vampire Diaries. Mas, será que esse negócio não sai agarrando em coisas, como no próprio tecido das roupas?

5. Nail arts em veludo

5

Parece que sair parecendo um brinquedo de pelúcia também está valendo. Isso porque pelúcia e veludo também são alguns dos materiais de nail arts que estão em alta. Mas, fica a questão: você acha o efeito fofinho legal?

6. Unhas estiletto

6

Essa, com certeza, é uma das nail arts que só as dondocas podem usar (e não estamos criticando, não!). Isso porque, com unhas de tamanhos exagerados e com esse formato pontiagudo, fica difícil executar algumas tarefas do dia-a-dia, especialmente se você precisa ajudar na organização da casa, já pensou? Esse estilo de maxi unhas, para quem não sabe, é conhecido como stiletto.

7. Nail arts excessivas

7

As mãos são partes do corpo super funcionais e, por isso, não é muito inteligente comprometê-las com nail arts exageradíssimas, como as usadas atualmente nas passarelas e ensaios fotográficos. Apesar disso, diga-se de passagem, parece que o estilo está em alta

E você, gosta de alguma dessas nail arts exóticas?

Fonte: Terra

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você