Moda

Chinelo com meia estão em alta. Você usaria?

Sabe aquela combinação que deixaria sua mãe de cabelos em pé? Pois é, está em alta! Veja como usar a nova trend do chinelo com meia:

Atualizado em 10/10/2018

Sabe aquela combinação que você não usava nem para ir à padaria? Aquele look que deixa sua mãe de cabelos em pé, mesmo se você estiver doente ou em meio à TPM? Pois é, estamos falando da famosa combinação chinelo com meia que, pasmem, está em alta e todo mundo quer usar.

A tendência, embora seja um tanto estranha, foi lançada em abril, durante as semanas de moda, e já está ganhando as ruas. Loucura, não?

E, embora ao primeiro olhar muita gente “torça o nariz”, a ideia do chinelo com meia é alcançar o ápice do conforto na hora de se vestir. Mas, se quiser, dá para usar o chinelo sem meia também, tá?

3

Como usar?

Agora, sobre a composição perfeita do look com essa combinação, o ideal é manter o estilo despojado, jovem e com uma pegada “street” bem marcada. As fashionistas, por exemplo, adoram casar o chinelo com meia com peças monocromáticas.

5

E, segundo dizem por aí, dá até para usar peças mais sofisticadas com a irreverência dos pés. O segredo, se a intenção for o contraste, é manter o equilíbrio.

Veja um pouco da nova tendência chinelo com meia:

1   2destaque

Depois de tudo isso, você usaria chinelo com meia? A gente, para falar a verdade, ainda está na dúvida.

E, enquanto a gente digere essa novidade, confira ainda: 42 bolsas divertidas que estão bombando entre as fashionistas.

Fonte: Revista Glamour, Beleza Descomplicada

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf