Moda

Como combinar tênis branco com seus looks

O tênis branco já conquistou você? Veja dicas de como combinar tênis branco com seus looks e entrar de cabeça nessa tendência mega fofa:

Atualizado em 10/10/2018

Pode até não fazer seu estilo, mas a tendência do tênis branco é forte e vem conquistando o coração das meninas ao redor por ai. Isso porque, além do conforto que a peça oferece, ela é neutra, cabe em vários tipos de ocasiões e oferece uma gama de combinações muito maior que a maioria de nós pode imaginar.

E é exatamente as combinações possíveis e incríveis com tênis branco que você vai conhecer hoje. Isso porque, embora muita gente já tenha perdido o coração para essa tendência, não é raro conhecer quem ainda tem insegurança na hora de combinar o calçado com seus looks.

Mas, como você vai conferir na lista que preparamos abaixo, tênis branco combina com tudo, ou quase tudo, dependendo da ousadia de quem o calça. A peça fica perfeita com vestidos, shorts, saias de vários comprimentos e, obviamente, com calças.

Aliás, há até quem se arrisque por aí a combinar o tênis branco com roupas mais sociais, para compor um look de festa, sabia? É por isso e muito mais que você precisa acompanhar nossa seleção e se jogar de vez nessa tendência confortável e mais que fofa.

Aprenda como combinar tênis branco com seus looks:

1. Tênis branco com saias

1

Usar seu tênis tendência com saias cria um look despojado e confortável que pode ter até mesmo uma pegada de sofisticação se você ousar um pouco mais. Esse toque de elegância pode ficar com conta de uma saia midi, por exemplo. Mas essa é uma combinação que fica melhor para as garotas mais altas, a não ser que você escolha uma peça de tom escuro, que ajuda a alongar a silhueta.

Agora, para não errar mesmo a dica é apostar nas saias mais curtas. Você também pode aproveita o benefício da neutralidade do tênis e investir em uma combinação de estampas entre saia e blusa.

2. Tênis branco com shorts

2

E, se seu estilo for basicão, o tênis com short é a combinação perfeita. Seja para passear ou até mesmo para ir à faculdade, por exemplo. Blazer, coletes, bolsas e outros acessórios dão uma caprichada no visual e deixam você com uma gama infinita de variações para mudar a carinha desse look.

3. Tênis branco com calças

3

Outra combinação básica, confortável e absolutamente linda com o tênis branco é uma calça. Esse tipo de look é uma dos mais abrangentes, já que permite uma variação enorme de cores, estampas e texturas. Isso, claro, sem esquecer que esses calçados ficam lindos com jeans e até mesmo legging.

4. Tênis branco com vestidos

4

E, se você já começou a “torcer o nariz” só de imaginar tênis com vestido, pode parar! A combinação é uma das mais mimosas possíveis com este calçado. O segredo, claro, é saber equilibrar as peças e os acessórios que irão compor o visual.

O mais interessante desse tipo de combinação é a possibilidade de agregar ainda outras peças no look, como colares, coletes e jaquetas, por exemplo. É possível ainda combinar tênis branco com vestidos sociais, caso você seja mais ousada.

E, por falar em moda e possíveis combinações, não deixe de conferir também: 5 peças de roupas que nunca saem de moda.

Fonte: Panorama

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf