Esposa de Justus fala sobre briga com Ticiane Pinheiro e desmente boato

Por meio das redes sociais, a esposa de Justus, Ana Paula, fala sobre possível briga com Ticiane Pinheiro, e desmente os boatos.

A modelo Ana Paula Siebert desmentiu os boatos de que estava brigada com a apresentadora Ticiane Pinheiro nesta segunda-feira (11). Nesse sentido, as duas chegaram a ser, ou são atualmente, companheiras do empresário Roberto Justus. Na ocasião em que esposa de Justus fala sobre briga com Ticiane Pinheiro, Siebert comentou sobre as fofocas do motivo pelo qual as duas nunca aparecem juntas. Seja como for, ela fez questão de afirmar que qualquer desavença entre as duas nunca aconteceu.

Dessa forma, Ana Paula rebateu: “Mentira! Nos falamos sempre que precisamos sobre a Rafa! Muitas pessoas ficam perguntando: Nossa, você não posta foto com a Tici, nossa isso, nossa aquilo. Enquanto isso a gente se fala normalmente sempre que precisamos, que bom né?”.

Logo depois, ela justificou a decisão de nunca aparecer em fotos com Ticiane. “Ao mesmo tempo não precisamos postar fotos, sair, festar. Precisamos cuidar de um amor em comum que temos, ela como mãe insubstituível e eu como madrasta que sempre ajudarei naquilo que me pedirem ou que for necessário para o bem da Rafa!”.

Esposa de Justus fala sobre briga com Ticiane Pinheiro

Por fim, a modelo terminou seu desabafo comentando sobre a forma como escolheu agir. “Eu sempre tive esse pensamento, sempre agi pensando que eu jamais farei para um enteado/a aquilo que eu não quisesse que acontecesse com um filho meu. Depois que eu me tornei mãe, sinto isso ainda mais forte e agradeço por ter tido maturidade de pensar assim mesmo antes de viver a maternidade. Se você não pensa assim, não se case com alguém que tenha filhos. Eles não merecem menos que isso”.

Além da ocasião em que esposa se Justus fala sobre briga com Ticiane Pinheiro, em matéria da Contigo, a apresentadora recentemente compartilhou registros raros ao lado da cunhada, Isabella Tralli. Para comemorar seu aniversário, ela resgatou álbum de fotos com a irmã de César Tralli, e fez uma homenagem com muito carinho para a amiga.

Dessa forma, no post, Ticiane escreveu: “Feliz aniversário para essa minha cunhada linda, dinda da Manu. Que seu novo ano seja maravilhoso, com muitas realizações, muita saúde, muito amor e alegrias! Que a gente possa viajar muito juntas e sempre ter motivos para comemorar. Viva você! Te amo! Curta muito seu dia”.

Se você gostou dessa matéria, aproveite para conferir 7 brigas de casal que [quase] todo mundo em um relacionamento tem

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.