Lindsay Lohan exibe anel de noivado nas redes sociais

Lindsay Lohan surpreendeu seus fãs ao anunciar que está noiva do namorado, Bades Shammas, com quem está junto há dois anos.

Lindsay Lohan exibe anel de noivado nas redes sociais

Um dos maiores nomes dos filmes adolescentes dos anos 2000, Lindsay Lohan trouxe uma ótima notícia para os fãs nas redes sociais. No último domingo (28), a atriz anunciou aos seus milhares de seguidores que agora assume um compromisso sério.

Com 35 anos, recebeu um pedido de casamento de seu até então namorado, Bades Shammas. Para a alegria dos fãs, Lindsay disse sim, e exibiu o anel de noivado no Instagram com muita alegria.

Na legenda de sua foto com o anel de noivado, Lindsay Lohan escreveu: “O meu amor. A minha vida. A minha família. O meu futuro”. O noivo da atriz, Bades Shammas, é vice-presidente da Credit Suisse. Além disso, o namoro dos dois já estava sério há cerca de dois anos. De acordo com o jornal The Sun, fontes próximas do casal afirmam que o namoro é firme de verdade.

Da mesma forma, a fonte ainda comentou: “Ele é um cara legítimo. Ele não é um ator, ele não está na indústria do entretenimento, ele administra fundos para pessoas de alto patrimônio no Credit Suisse.”. Nesse sentido, no Instagram de Lindsay Lohan, dezenas de fotos dela e do noivo agora preenchem seu feed, bem como várias fotos suas com o anel de noivado à mostra.

Volta de Lindsay Lohan ao cinema

Os fãs de Lindsay Lohan receberam uma ótima notícia em maio, após a Netflix anunciar que a atriz terá seu próprio filme de Natal, o “Christmas in Wonderland”. A produção deve chegar à plataforma em 2022, e as filmagens começaram há pouco tempo.

Assim, a comédia romântica conta a história de uma herdeira de hotel mimada, que fica noiva. Contudo, precisa lidar com sua nova vida após sofrer amnésia total em um acidente de esqui, ficando sob os cuidados do proprietário da pousada onde foi acolhida e sua filha.

A direção fica por conta de Janeen Damian, e o roteiro é de Michael Damian, seu marido e parceiro no projeto. As filmagens estão ocorrendo em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.