Receitas

Receita de chocolate quente fit

Esta receita de chocolate quente fit promete ser ainda mais gostosa que a tradicional. O frio não é mais desculpa para que você saia da dieta

Já experimentou chocolate quente fit?

Clima frio, aquela vontade de ficar em casa embaixo do edredom, comendo coisa boa. Apesar de ser tentador, a consciência cobra. O calorzão daqui a pouco está de volta, e você ficará arrependida de não ter seguido a dieta.

Pensando nisso, preparamos uma receitinha maravilhosa, que matará todas as lombrigas e junto com elas a vontade de comer doce. Aqui vai a receita do delicioso e nutritivo chocolate quente Fit.

Quem já experimentou jura que ele consegue ser ainda melhor do que o tradicional. Dê uma olhadinha nos ingredientes, faça o teste e conte para a gente o que achou.

Ingredientes mais leves

Está é uma receita da famosa nutricionista Patricia Davidson Haiat, ela afirma que agora ninguém mais terá desculpa para sair da dieta porque está frio, pois a receita é muito gostosa, livre de açúcar e gordura ruim.

Os ingredientes são simples e fogem um pouco do convencional, porém são encontrados em vários supermercados e casas de produtos naturais ou fitness.

O primeiro ingrediente a ser substituído foi o leite de vaca. Isso porque que ele é causador de algumas intolerâncias, é mais indigesto e mais gorduroso.

Portanto, no lugar do leite animal, colocamos um leite vegetal. O delicioso leite de amêndoas é uma boa pedida. Mas, claro, ele pode ser substituído também pelo leite de soja, de arroz, de castanhas diversas, leite de coco e de quinoa e assim por diante.

Como
fazer chocolate quente fit

Ingredientes

  • ½ xíc (chá) de leite de amêndoas;
  • 3 col (chá) de cacau em pó;
  • 1/3 de colher (chá) de pimenta caiena;
  • 2 col (chá) de água

Modo de preparo

Basicamente, leve ao fogo todos os ingredientes em uma panela funda. Então, quando formar uma mistura homogênea, estará pronto para servir!

Agora é só aproveitar sem culpa na consciência.

E para acompanhar, porque não uma panqueca funcional? Além de gostosa, essa receita é barata e são necessários apenas três ingredientes. Leia: Panqueca funcional com 4 ingredientes ajuda emagrecer e ganhar massa.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você