Essa semana, estreia no Brasil mais um filme de terror de dar arrepios. Exorcistas do Vaticano conta a história de uma moça, de vinte e pouco anos, que é possuída pelo demônio e passa por sessões de exorcismo com dois padres.
Apesar de se tratar de um enredo clássico, como o visto em vários outros filmes do gênero, há quem garanta que essa seja uma produção de horror capaz de tirar o sono até dos mais destemidos amantes desse estilo de produção. Tenso, hein?
E foi exatamente o sono que a atriz Olivia Taylor Dudley, que vive Angela, a protagonista do filme, perdeu durante as gravações de Exorcistas do Vaticano. Em entrevista ao portal iG, Olivia contou que toda a produção ficou perturbada durante os meses de filmagem e chegavam a ouvir vozes e ver rostos nas janelas. “Eu não dormia direito”, confessou a protagonista de Exorcistas do Vaticano.
Além disso, os cenários e locações do filme eram realmente aterrorizantes, segundo Olivia. Segundo a atriz, Exorcistas do Vaticano foi filmado em hospitais abandonados, que davam calafrios durante as cenas mais pesadas.
Segundo contou a atriz, Exorcistas do Vaticano traz elementos parecidos com a história contada no clássico Exorcista, com um toque de tecnologia de Atividade Paranormal. Por isso mesmo o filme é considerado por muitos a receita do medo.
Confira, abaixo, algumas cenas de Exorcistas do Vaticano:
Assista o trailer de Exorcistas do Vaticano:
https://www.youtube.com/watch?v=NyHFZfOTRGI
Quer continuar sentindo medo? Então confira essa outra matéria (clique).
Ela estava escrevendo um artigo para algum trabalho, pelo que eu entendi é isso