Cinema & Séries

Exorcistas do Vaticano: atriz ficou assombrada durante gravações

Tem medo de filmes de terror? Então espere até conhecer uma história que deu medo até no elenco. Confira os detalhes terríveis de Exorcistas do Vaticano:

Essa semana, estreia no Brasil mais um filme de terror de dar arrepios. Exorcistas do Vaticano conta a história de uma moça, de vinte e pouco anos,  que é possuída pelo demônio e passa por sessões de exorcismo com dois padres.

Apesar de se tratar de um enredo clássico, como o visto em vários outros filmes do gênero, há quem garanta que essa seja uma produção de horror capaz de tirar o sono até dos mais destemidos amantes desse estilo de produção. Tenso, hein?

E foi exatamente o sono que a atriz Olivia Taylor Dudley, que vive Angela, a protagonista do filme, perdeu durante as gravações de Exorcistas do Vaticano. Em entrevista ao portal iG, Olivia contou que toda a produção ficou perturbada durante os meses de filmagem e chegavam a ouvir vozes e ver rostos nas janelas. “Eu não dormia direito”, confessou a protagonista de Exorcistas do Vaticano.

Além disso, os cenários e locações do filme eram realmente aterrorizantes, segundo Olivia. Segundo a atriz, Exorcistas do Vaticano foi filmado em hospitais abandonados, que davam calafrios durante as cenas mais pesadas.

Segundo contou a atriz, Exorcistas do Vaticano traz elementos parecidos com a história contada no clássico Exorcista, com um toque de tecnologia de Atividade Paranormal. Por isso mesmo o filme é considerado por muitos a receita do medo.

Confira, abaixo, algumas cenas de Exorcistas do Vaticano:

1 2 3 4 kinopoisk.ru 6 7

Assista o trailer de Exorcistas do Vaticano:

https://www.youtube.com/watch?v=NyHFZfOTRGI

Quer continuar sentindo medo? Então confira essa outra matéria (clique).

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

5 1 vote
Dê a sua opinião

guest
2 Comentários
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Anônimo
Anônimo
13 de novembro de 2021 00:54

ALGUÉM ME EXPLICA:
Não entendi, ela começa a ficar estranha depois que corta o dedo e vai para o hospital, mas antes disso, ela faz uma pesquisa sobre o anticristo, pq ela pesquisou isso? alguém pode me dizer? ela ja estava possuída e sabia? to quebrando a cabeça pra descobrir isso kkk

Editado pela última vez em 10 meses atrás por Anônimo
Adriana
Adriana
29 de março de 2022 22:06
Responder para  Anônimo

Acabei de assistir ao filme e também fiquei com essa dúvida! Eu prestei atenção do início ao fim, mas esse começo me deixou intrigada. Não creio que a intenção fosse de parecer que ela já estivesse possuída, mas que estivesse curiosa, buscando conhecimento sobre o assunto. Mas ficou em aberto. Espero que tenha explicação algum dia rsrsrsss


Escolhidas para você