Previsão do Tarot para o dia 16 de dezembro: carta Ás de Ouros

O Ás de Ouros é a chance de conquistar nossas metas materiais e financeiras. Então, não podemos deixar que nada atrapalhe nossas conquistas.

O Ás de Ouros, assim como todo o seu naipe, são boas cartas, que indicam melhora em todos os setores, principalmente no financeiro. Contudo, a leitura das cartas não pode deixar de observar a sequência em que elas saem no decorrer da semana porque, apesar da energia do Ás de Ouros ser para o dia de hoje, ele vai receber a influência da carta anterior.

Como resultado, as cartas embora lidas isoladamente, influenciam sempre o próximo arcano. Antes de mais nada, observando o contexto de dezembro, nos deparamos com um mês que está bem difícil. Pode ser apenas porque estamos cansadas, afinal o ano está quase acabando, ou pode ser que finalizamos novembro brilhando tanto que atraímos muita inveja das pessoas.

Não podemos ignorar que as energias negativas são capazes de atrapalhar – e muito – a vida das pessoas.

Simbologia da carta

Previsão do Tarot para o dia 16 de dezembro: carta Ás de Ouros

Ás de Ouros revela a imagem de uma moeda e indica esplendor, abundância e alegria . O conteúdo simbólico sugere a total capacidade de projetar e conquistar tudo o que se deseja para proveito próprio, ou seja, a chance de atingir os nossos objetivo com sucesso.

As palavras-chaves desta carta são: realização, disposição, segurança, ampliação, sorte.

A saúde e a carta Ás de Ouros

Previsão do Tarot para o dia 16 de dezembro: carta Ás de Ouros

A carta Ás de Ouros, assim como todos os ases do baralho, indica novos começos. Tudo será novo a partir de hoje. Como resultado na nossa saúde, devemos entender a saída dessa carta como um conselho de iniciar algo novo que venha a nos dar prazer e estabilidade na saúde.

A escolha é nossa, o que gostamos de fazer? Exercícios na academia, Yoga, massagem? Caminhadas, pedalar, não importa O conselho da carta Ás de Ouros é nos organizar para iniciar o ano com alguma atividade que mantenha nossa saúde boa e como resultado a gente mais feliz!

O Ás de Ouros e os relacionamentos

Previsão do Tarot para o dia 16 de dezembro: carta

Depois de dezembro começar caótico quando falamos de relacionamentos, repleto de brigas com a família, amigos, parceiro e até o crush (isso pra quem não seguiu os conselhos das cartas, né?!Porque sabendo antes que as energias estavam ruins, conseguimos contornar todos os problemas) o Ás de Ouros vem trazer o brilho do recomeço e da estabilidade nos relacionamentos.

Quando o assunto é solteirice, o Ás de Ouros revela um recomeço empolgante, pode ser que um dos crush apareça com ideias novas ou queira mudar o relacionamento para namoro ou ainda que uma pessoa totalmente nova apareça para nos sacudir nessas férias.

O conselho da carta para o trabalho

Previsão do Tarot para o dia 16 de dezembro: carta Ás de Ouros

A carta Ás de Ouros indica bons ganhos financeiras, capazes de gerar rentabilidade e estabilidade financeira, independente de estarmos trabalhando ou não.

É uma carta de sorte, portanto podemos ganhar um sorteio, receber uma herança, recebermos alguma causa judicial, entrarmos em um novo emprego, passar em algum processo seletivo para trabalho ou universidade. Como resultado o Ás de Ouros teremos boas notícias.

Curiosidades

Não existe um consenso sobre a origem do Tarot. Muitos  estudiosos afirmam que o tarot é um antigo Mistério Egípcio, outros dizem que ele surgiu a partir dos séculos 15 ou 18. Porém, de antemão se acredita que o Tarot existiu desde o século 14, na forma clássica (que eu uso aqui, na carta do dia).

As imagens das cartas dessa época existem até hoje, ou seja, sua forma não foi mudada em nenhum aspecto importante desde aquela data. Na Idade Média, essas cartas eram muito usadas na adivinhação por mulheres cartomantes cigana. Como resultada as pessoas diziam que o Tarot era dos Boêmios ou Egípcios, forma com que os ciganos eram chamados na idade  média. Quando descobriram que os ciganos, eram de origem asiática, algumas pessoas tentaram encontrar a fonte do Tarot na arte e literatura indianas.

Gostou desse post? Então, vai gostar de ler: 20 simpatias para o ano novo para atrair dinheiro, sorte e amor


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários