Tarot

Previsão do Tarot para o dia 15 de dezembro: carta Lua

A Lua simboliza o lado feminino, a intuição, o sexto sentindo. Acreditar em nós mesmas é o maior e mais importante conselho da carta

A carta Lua indica que o dia de hoje está confuso e muito difícil. Mas, antes de tudo, que nem tudo o que parece é. Dessa forma a carta faz conexão entre a razão e a emoção. Como resultado é uma carta que diz para darmos crédito ao nossa intuição e subconsciente na hora de resolver os problemas do dia.

De antemão, a Lua é uma carta que nos coloca em alerta durante o contato com as pessoas, pois é bem capaz de jogarem a isca e nós cairmos no golpe. Eu mesmo quase enchi meu celular de vírus mais cedo, por causa de uma indicação de aplicativo, foi por pouco.

Além disso pode ser que alguma coisa que estava escondida possa ser descoberta, e pode ser em qualquer setor: familiar, namoro, casamento e trabalho. Como resultado temos que ficar de olhos abertos hoje. Agora o problema vai ser se o segredo for nosso, já pensou?

Simbologia da carta

Previsão do Tarot para o dia 15 de dezembro: carta Lua

Continua após a publicidade

No tarot a carta Lua nº 18 costuma ser considerada de natureza indefinida, portanto, na maioria das vezes seu sentido é analisado com cuidado e sempre observando quais as cartas que estão ao seu lado. Isso porque a Lua representa tanto o lado de fora, quanto o nosso lado interno. A carta indica: fertilidade, atitude vigilante, lado espiritual. As palavras-chave dessa carta são: intuição, subconsciente, ilusão, criatividade.

Saúde: o que revela a Lua

Previsão do Tarot para o dia 15 de dezembro: carta Lua

Continua após a publicidade

Como a Lua é uma carta  ligada a feminilidade, em relação a saúde ela indica cuidarmos de todo o lado do nosso sistema reprodutor. Então, embora a saúde  pareça estar estável ficar de olho nas DSTs, infecções urinárias e mesmo a contagem hormonal não custa nada, afinal é melhor prevenir. Ah é uma gravidez não pode ser descartada quando a carta Lua é analisada na saúde.

Mas, como o que é importante nessa carta é confiarmos na nossa intuição o melhor é em caso de dúvida procurar um ginecologista

Continua após a publicidade

Relacionamentos e o conselho da carta Lua

Previsão do Tarot para o dia 15 de dezembro: carta

Nos relacionamentos a carta Lua alerta para evitarmos as conclusões precipitadas, nem tudo o que parece é, portanto  precisamos ter todos os fatos para resolver alguma coisa. Cuidados com as fofocas e os boatos é um dos alertas da carta.

Se acreditamos em boatos, pode ser por insegurança. Então, o melhor a se fazer é buscar uma conversa clara e aberta, sobre nosso medos. Se estamos solteiras, temos que ficar espertas, porque o lobo pode estar vestindo pele de cordeiro, afinal  se os príncipes estão em falta no mercado do amor, não podemos acreditar em tudo o que vemos pela frente.

Aspectos profissionais e o conselho da carta

Previsão do Tarot para o dia 15 de dezembro:

Continua após a publicidade

No trabalho a carta Lua, pede atenção principalmente quando o assunto é dinheiro. Então, se somos nós que fechamos o caixa, atenção redobrada hoje, porque a carta indica engano e chateação quando fala em dinheiro. Mas não devemos também ficar morrendo de preocupação, afinal a lua ilumina o nosso caminho hoje. O dia também não é bom para investimentos, então fiquemos de olho nos golpes. A Lua indica que precisamos manter as coisas as claras e procurar manter a comunicação o mais clara que pudermos.

Curiosidades

A Lua é o satélite natural da Terra, porém mais do que um simples corpo celeste, a Lua possui um misticismos que existe a muitos séculos. De acordo com a ciência já está comprovado que a lua influência as mares, nosso corpo, o plantio e as colheitas. Costuma-se dizer que ela possui fases, que são criadas a partir do reflexo do sol na superfície do satélites, já que a luz não possui luz própria.

Desde a antiguidade a lua inspira rituais e também festas. Na astrologia a Lua é um pilar de construção da nossa personalidade e está ligada ao nosso lado emocional. Segunda a astrologia a luta também influência os signos. As fases da lua também são utilizadas para indicar traços da nossa personalidade e marcam momentos específicos para se realizar as mais variadas simpatias.

Gostou desse post? Então leia: Lua Cheia – A energia da lua e fases, ritual de abundância e simpatias

Continua após a publicidade

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários