Tarot

Previsão do Tarot para o dia 17 de dezembro: carta Mago

O Mago revela temos a capacidade de gerenciar nosso destino de forma a alcançarmos a nossa felicidade. Conhecer a si mesma é o primeiro passo.

O Mago é o nº 1, o primeiro dos Arcanos Maiores em sua mesa tem os quatro ases associados a inícios e ao potencial de realização. O Mago indica o momento e, também, a ação e a capacidade de conduzir um determinado acontecimento.

A carta indica o retorno ao princípio da questão, ou também, que o amanhã depende apenas das nossas decisões para ser bom ou mal. Afinal há momentos da nossa vida em que precisamos tomar o controle da nossa própria vida.  Mudar as energias que estão atrapalhando nosso sucesso e assumir a nossa responsabilidade sobre a conquista da nossa felicidade.

Simbologia da carta

Previsão do Tarot para o dia 17 de dezembro: carta Mago

A carta Mago mostra um jovem em pé (força) trabalhando com as mãos (símbolo de atitudes pessoais), recolhendo toda a energia criativa universal com seu valioso bastão (símbolo do poder mágico) para emaná-la no plano real e prático (representado pela mesa). Na cabeça está o chapéu do infinito representando de todas as possibilidades
do mundo.

O Mago e a saúde

Previsão do Tarot para o dia 17 de dezembro: carta Mago

Nossa saúde permanece estável, portanto oq ue  já estava em andamento precisamos continuar a tratar. Porém a carta indica que nada novo irá aparecer. Precisamos apenas manter a saúde em dia, fazendo check-ups regularmente, mantendo mente e corpo saudáveis.

No mais, é uma boa fase para começar a fazer atividades físicas, os músculos precisam de exercícios, mesmo que leves. Sempre lembrando que a carta MAgo fala pra fazermos só o que nos dá prazer e não o que os outros dizem que vai ser bom.

Relacionamentos e a carta o Mago

Previsão do Tarot para o dia 17 de dezembro: carta

No amor o Mago nos diz para usarmos nossas habilidades de sedução para conquistar um novo amor ou para manter acesa a chama que já existe. Abuse de  lingerie, perfumes, incensos e se achar que está pronta das mais interessantes fantasias.

O Mago aconselha a ação, então, vamos esquecer a timidez, deixar de lado o medo e curtir o que a vida tem pra nos oferecer, sem nenhum receio de ser feliz! Uma boa pedida é uma nova lua de mel.

Como resultado, podemos estender os prazeres do relacionamento além do quarto, que tal um passeio romântico no fim de semana? Escolher um esporte que os dois gostam pra fazer juntos? As possibilidades são muitas é só a gente escolher.

Conselho da carta para o trabalho

Previsão do Tarot para o dia 17 de dezembro: carta

Se passávamos por um processo de estagnação de ideias e projetos, se estávamos paradas sem saber pra que lado ir, a carta Mago vem acalmar nosso coração e dizer que capacidade nós temos de sobra pra ir em frente.

Além de nos inspirar a alcançar o sucesso, esta carta ainda indica ganhos financeiros inesperados. Outro ponto importante dessa carta quando o assunto é o trabalho é que não precisamos temer nossa concorrência, pois afinal temos total gabarito para fazer o melhor.

Curiosidades

Desde crianças que assistimos filmes de magos e bruxos realizando sonhos, criando ilusões, praticando magias boas e ruins. Magos bons ou maus mudando a vida das pessoas. Contudo ainda que estes filmes possam ser divertidos eles acabam criando uma grande distancia ente o Mago e a nossa realidade. Afinal quem aqui tem uma varinha mágica capaz de nos dar sapatos mágicos ou fazer o relatório se digitar sozinho?

O Mago no tarot, por outro lado nos aproxima da mágica possível de ser realizada na vida real. A mágica que não depende de feitiços, bruxarias ou asas de morcego e patas de barata, mas apenas do poder da nossa mente, alinhado as nossas ações. Projetando passo a passo o que queremos, criando metas possíveis, sem medo de errar e sabendo que podemos parar e voltar para começar de novo a qualquer momento.

Mas, de qualquer maneira, assistir um filme sobre magia não faz mal a ninguém. Que tal maratonar nesta sexta feira com aquela pessoa especial os filmes da franquia de Harry Potter?

Se gostou dessa matéria, vai gostar de ler: 23 joias inspiradas em Harry Potter que você vai querer ter

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você