11 ideias geniais para expor fotos sem porta-retratos tradicionais

Se você gosta de fotografia, provavelmente não perde uma só oportunidade de clicar com os amigos e a família, não é mesmo? Mas, e na hora de passar essas fotos para o mundo físico, como você faz? Deixa todas escondidas em álbuns de fotos ou espalha porta-retratos pela casa inteira?

Se a segunda opção fizer mais seu estilo, hoje você vai conhecer algumas maneiras bem criativas de sair do óbvio, abandonando de vez aqueles porta-retratos caretas, que a gente compra pronto; e aproveitando as fotos de seus momento especiais na decoração de casa. Fantástico, não?

E, para conseguir efeitos legais com essa tipo de proposta é preciso desapegar do tradicional e mergulhar na imaginação. Afinal, existes infinitas formas de expor suas fotos sem que elas fiquem presas em porta-retratos sem graça.

Até mesmo linhas, pretos, ímãs e coisas que você, muitas vezes, estava pronta para jogar fora pode se tornar o suporte ou a moldura ideal para deixar suas clicadas à mostra e dar uma renovada no ambiente, sabia? Mas isso tudo você confere na lista abaixo, com toda calma do mundo. Quer ver?

Confira 11 ideias geniais para expor fotos sem porta-retratos tradicionais:

1. Amaranhado com pregos e linhas

11

2. Porta-copos

10

3. Grudadas a ímãs de geladeira

9

4. Porta-retratos de madeira personalizados

8

5. “Prateleira suspensa” de fotos

7

6. Bloquinhos de madeira

6

7. Grandes molduras

5

8. Imitando azulejos

4

9. Encaixadas em bolinhas de todos os tipos

3

10. Personalize quadros tradicionais com papéis dourados

2

11. Letras de cimento como suporte

1

E, falando em decorar com estilo, você precisa ler também: 10 maneiras incríveis de reaproveitar objetos em casa.

Fonte: About