Contorno para o bumbum: resultado dessa maquiagem é chocante!

Se você sonha em ter um bumbum como o das musas fitness e vive na academia para tentar alcançar seu tão almejado “projeto tanajura”, acredite, tem um método muito mais fácil de chegar lá. Isso porque, com o contorno para o bumbum é possível ter o traseiro perfeito em apenas alguns minutos.

Dá para acreditar nisso? Claro que o método não é definitivo, ou você teria que passar por uma cirurgia plástica, mas a verdade é que o resultado do contorno para o bumbum é rápido e impressionante!

E, se você está se perguntando como funciona o contorno para o bumbum, a verdade é que o método é idêntico ao contorno facial, muito usado pelas Kardashians, por exemplo. Assim como no rosto, nas partes baixas do corpo ele serve para esconder as pequenas imperfeições e ressaltar os pontos positivos.

1

O pior de tudo é que a técnica realmente funciona. Em segundos, porque o vídeo é acelerado, a moça do tutorial da Live Glam, uma marca estrangeira de maquiagem, consegue o bumbum perfeito, delineado, do tamanho certo e nas alturas!

Para fazer o contorno para o bumbum, como você vai conferir abaixo, a modelo usa uma sombra marrom opaca, bem próxima às linhas do biquíni; e na parte mais “carnuda” do bumbum. Depois, com uma base mais clara, ela preenche o que precisa ser preenchido.

2

Assim que ela espalha tudo, ela se torna uma “nova mulher”. Pena que não dá para garantir o resultado na praia ou na piscina, né?

Veja como funciona o contorno para o bumbum:

https://www.youtube.com/watch?v=sRc58zKXu3o

Gostou do truque? Então espere só até ver esse outro aqui: O truque de Adriane Galisteu para ficar turbinada sem silicone.

Fonte: Hugo Gloss, Top TvShows