3 modelos de sapatos que serão tendência em 2017

Se você ama sapatos, muito provavelmente já deve estar antenada na mudança da moda sobre o assunto. Isso porque, embora os saltos nunca deixem de ser usados, modelos de sapatos mais baixos e despojados estão super em alta, além dos metalizados.

Mas, essas não são as únicas apostas das fashionistas de plantão. Conforme elas, existem três modelos de sapatos específicos que já vinham rendendo a mulherada em 2016 e que, em 2017, vão tomar conta das ruas.

4

Todos eles, como você vai ver, são mais que estilosos, mas, alguns, provavelmente, não agradam todo mundo, exatamente por serem “fashions” demais. Um bom exemplo disso, como você já conferiu por aqui, nessa outra matéria do Área de Mulher, são os chinelos slides (até porque eles podem ser usados com meia…).

A intenção, como garantem os entendedores de moda, é que as pessoas dêm espaço ao conforto dos novos modelos em alta, como sapatos baixos, tênis, sapatilhas e saltos mais grossos. Isso, sem contar, que estes deverão ser, pelo menos em 2017, a parte mais chamativa do look.

Então, gata, mesmo se você for a pessoa mais discreta do mundo, nosso conselho é para que você deixe o preconceito de lado e venha conferir todas as novidades com seus próprios olhos. No final, não deixe de nos contar qual desses modelos de sapatos em alta mais agrada você. Combinado?

Confira 3 modelos de sapatos que serão tendência em 2017:

1. Cores marcantes

2

Independente de ter ou não salto, as cores marcantes serão predominantes nos sapatos em 2017. Portanto, investir em pares verdes, roxos, amarelos, azuis e mostarda é garantia de sucesso. Os metalizados também estão chegando com tudo, já falamos e você também já deve ter percebido pelas ruas.

2. Slides

1

Um dos modelos de sapatos mais polêmicos da lista, os slides também serão tendência em 2017. Confortáveis e fresquinhos, esses chinelos vêm reforçar o estilo sportswear, que está em alta há algum tempo. Além dos vários modelos diferentes desse chinelo, as mais ousadas ainda podem escolher usá-lo com meia!

3. Cetim

3

Outro “must have” de 2017 com relação aos sapatos, com certeza, são os revestido de cetim. A tendência é também que as cores vibrantes e brilhantes tenham mais destaque, como no caso da sapatilha da foto, da Miu Miu. Conforme fashionistas, este modelo dará uma sumidinha no próximo ano, mas o cetim continuará em alta.

E então, o que você acha desses modelos de sapatos que “bombarão” durante 2017? Qual deles combina mais com seu estilo?

Agora, falando em acessórios que estarão em alta, tente não se apaixonar pelo que vamos mostrar nessa outra matéria: 42 bolsas divertidas que estão bombando entre as fashionistas.

Fonte: Elle