Amor

5 erros dos casais na cama que matam o relacionamento

Cobranças e falta de diálogo são alguns erros que colocam uma relação em risco. Confira, abaixo, outros erros dos casais na cama que destroem o amor :

Estar em um relacionamento é maravilhoso, mas é preciso saber lidar com os problemas que surgem para não quebrar a química do casal e encaminhar sua relação para a ruína. Isso porque, como você vai perceber na matéria de hoje, muitos erros dos casais que esfriam o romance são cometidos na cama, na hora mais íntima dos dois.

E não é somente a falta de atenção que levam aos mais comuns erros dos casais, como você vai ver na lista logo abaixo. Rotina, falta de tempo e de diálogo e, claro, as tão famosas e cruéis cobranças são algumas das outras coisas que envenenam um casamento ou um namoro, e são alguns dos erros dos casais que dificilmente são percebidos dentro do relacionamento

Claro que todo mundo erra uma vez ou outra, mas há sempre problemas graves demais que não podem e não devem ser criados ou levantados nesse ambiente íntimo, onde o casal deveria se dedicar apenas com a felicidade da relação.

Confira, na lista abaixo, outros erros dos casais na cama que matam o relacionamento :

1. Rotina

1

Falta de inovação e rotina na vida a dois é o principal erros entre os casais que estão com o relacionamento desgastados. Segundo especialistas no assunto, é preciso criatividade no dia-a-dia, especialmente quando a o casal já está junto há muito tempo.

2. Falta de diálogo

2

Não conversar com o parceiro mata o relacionamento. Segundo sexólogos, especialistas que estudam e interpretam esse assunto, é preciso entender as preferências e insatisfações do outro para fazer a relação positiva e satisfatória para os dois. Isso, com certeza, a aproxima o casal e pode aumentar a química na “hora H”.

3. Falta de tempo

3

Deixar o parceiro de lado, como última prioridade em sua lista do cotidiano é um erro que pode ser fatal para a relação. Quando a pessoa começa a se sentir abandonada e sem importância, consequências ruins podem surgir para a relação. Então, pelo menos da cama, faça com que seu parceiro se sinta a parte mais importante de seu mundo e evite distrações com celulares, computadores e até mesmo livros e revistas.

4. Falta de iniciativa

4

Cansa ter que tomar a iniciativa todos os dias na “hora H”. Então, se liberte dos preconceitos e dê o primeiro sinal. Isso, com certeza, quebra a rotina e agrada o parceiro, que se sente desejado.

5. Cobranças

5

Cobrar, nem de longe, é a melhor maneira de resolver os problemas do casal. Especialmente na cama, as cobranças podem destruir a relação. A dica é sempre conversar e tentar entender porquê, de repente, a frequência de vocês dois reduziu ou porque a sintonia de vocês não está como era antes.

E então, anotou direitinho?

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você