Aplicativo revela se seu parceiro pode estar traindo você

Anda desconfiada da fidelidade do boy? Esse aplicativo promete descobrir se ele está traindo você de uma forma certeira, fazendo buscas na internet:

Traição não é exclusividade do de agora e, pelo que a gente sabe, desde sempre aconteceu. Porém, não há dúvidas que a tecnologia avançada facilitou bastante a vida dos mais “safadinhos”. E agora você poderá descobrir se seu par está traindo você usando também as facilidades tecnológicas.

Como você vai ver, um novo aplicativo, chamado Swipebuster, permite que você descubra, pelo seu celular, se seu par está pulando a cerca. E isso é possível porque o app permite que o usuário descubra que o companheiro ou companheira está no Tinder e ainda que tenha acesso ao último acesso do trair ou da traidora no aplicativo de relacionamento.

Claro que a chave para um relacionamento saudável e duradouro é a conversa franca e a confiança. No entanto, se você estiver com aquela pulga atrás da orelha, ao invés de ficar feito uma louca vigiando a pessoa amada na rua ou na internet, tudo que você tem a fazer é baixar esse app.

Como saber se seu par está traindo você

A primeira dica é que você pense bem antes de usar o aplicativo. Ele funciona mesmo, e você pode não querer descobrir se seu par está realmente traindo você. E também porque essa é uma maneira de dizer que não confia no parceiro.

Mas, se você quer mesmo tirar a prova, você só precisa investir US$ 6,99 para ter direito a  três pesquisas. O aplicativo pode ser usado online, então você não precisa baixá-lo para o celular.

A segunda coisa para descobrir se estão traindo você é também ter uma conta no Tinder. Afinal de contas o app precisa ter acesso ao aplicativo de relacionamento para fazer as checagens.

Antes de fazer a busca da traição, você deve digitar o primeiro nome da pessoa investigada, de acordo com o que ele usa para o Facebook, já que o Tinder puxa automaticamente as informações da rede social. Também é preciso informar a idade, sexo e região onde vive.

Busca sem nome

No caso de nome fictício no Tinder, também é possível fazer a busca sem o nome. Gênero e idade já são dados suficientes para o levantamento do Swipebuster.

Então, quando o perfil é encontrado, o usuário consegue ver todas as fotos utilizadas pela pessoa, a última vez que usou o perfil e se busca por homens ou mulheres.

Interessante, não? Apesar da tecnologia ser fascinante, a gente espera que você nunca tenha que usar um aplicativo como esse na vida e que não descubra uma traição.

Enfim, o que achou dessa dica? Aliás, falando em traição, essa outra matéria pode deixar você ainda mais impressionado com assunto, caso já esteja meio desconfiada: Peixes, gêmeos e outros signos que mais traem, segundo pesquisa.


Outras postagens

2 1 vote
Dê a sua opinião

guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Edna Regina Sales
Edna Regina Sales
11 de janeiro de 2022 17:43

Ñ consigo baixar o app