É difícil encontrar por aí que não gesto do tal “rala e rola”, não é mesmo? Isso porque é algo bastante natural e satisfatório para o corpo humano, além de ser muito relaxante e da dar um tremendo bom humor, não é mesmo? Mas será que você, mulher, sabe o que acontece em seu corpo na “hora H”?
Se a resposta para essa pergunta for “não”, hoje chegou a hora de descobrir. E, acredite, tudo que acontece com você na hora H é tão interessante que você não vai acreditar que nunca tinha percebido antes.
Bom, basicamente, tudo começa com o sangue indo para as regiões que você já sabe quais são. Isso acontece um pouco antes da hora H, quando seu parceiro (a) ajuda você a ficar mais disposta, digamos assim.
Daí, quando você está devidamente preparada para a hora H, a respiração, bem como a frequência das batidas de seu coração aumentam. Todo um processo químico e físico continua durante a hora H para deixar tudo mais “anatômico” e ser bom para os dois.
Ponto alto
O ponto alto de tudo isso, claro, é quando chega a finalização e, obviamente, a parte boa. Nesse momento, tudo lá embaixo começa a trabalhar em conjunto, sabia? Todos os buraquinhos e músculos entram em sintomia, bem como o seu útero, contraindo simultaneamente em intervalos médios de 8 segundos.
Quando se trata de um final feliz mais longo, é possível que essas contrações aconteçam de 10 a 15 vezes. Em um menos, no entanto, as contrações podem variar de 3 a 5.
E depois da hora H?
Depois disso, é normal que haja um estado completo de relaxamento. No entanto, em alguns homens e também em algumas mulheres, é possível que todo o processo tenha que se repetir para a completa satisfação e para que a tensão seja desfeita.
Mas, falando sobre mulheres, também são comuns os casos com menos sucesso, se é que você me entende. Estudos apontam que apenas 25% das meninas conseguem “ser completamente felizes” na hora H. O restante, depende muito do dia.
Frente a isso, quase 90% dos homens ficam “realizados” em quase 100% das vezes na hora H. Triste não?
E, indo um pouco mais além, descubra também: O que as mulheres mais veem nos sites adultos?
Fonte: Bolsa de Mulher