Amor

O que as mulheres mais veem nos sites adultos?

Elas não admitem facilmente, mas, no fundo, não são tão puras assim. Descubra, na matéria abaixo, o que as mulheres mais veem nos sites adultos:

Atualizado em 10/10/2018

Engana-se quem pensa que a mulherada não usa a internet para fins, digamos, um tanto sórdidos. Embora a maioria de nós não admita que acessa pornografia, a verdade é que o público feminino é, relativamente, expressivo nesses sites safadinhos, tanto que motivou um dos maiores sites adultos do mundo, Pornhub, a estudar nosso comportamento.

De acordo com a pesquisa desenvolvida por esse pessoal, o que as mulheres mais veem nos sites adultos, curiosamente, são filmes voltados aos conteúdos homossexuais. Aliás, dentro disso, o que as atraem bastante são “tramas” que mostram a ação entre dois homens. Dá para acreditar?

3

Mas o maior sucesso entre elas nos sites adultos, sem sombra de dúvidas, são os filmes lésbicos. Em segundo lugar aparecem o mencionados homens-com-homens. Daí para frente aparecem as produções com elencos jovens e, claro, os filmes protagonizados por negros.

Abaixo, como você vai ver, está a lista dos conteúdos que as mulheres mais procuram fora dos sites adultos. Segundo o levantamento do PornHub, as produções lésbicas continuam em primeiro lugar também nessa sessão, seguidas por filmes que mostram cenas quentes a três e ejaculações femininas.

Veja:

1

Na contramão da preferência feminina nos sites adultos está o gosto masculino. Ainda conforme a pesquisa, os homens preferem filmes protagonizados por atrizes jovens, gênero dos sites adultos chamado “teen”. Em segundo lugar estão os filmes da categoria MILF, que em inglês significa “Mãe que eu gostaria de f***”, com um pouco mais velhas, na idade de ter filhos, digamos assim.

1

O terceiro lugar da preferência masculina com relação aos sites adultos não difere muito do segundo. Isso porque eles acabam gostando bastante também de ver mulheres mais maduras em filmes adultos. Depois disso ainda tem aqueles que gostam de ver filmes com atores negros e filmes que mostram relações “traseiras”, digamos assim.

E você, costuma visitar sites adultos?

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf