Amor

Qual a diferença entre homens solteiros e comprometidos?

Você sabe dizer qual a diferença entre homens solteiros e comprometidos? A série de imagens que você confere abaixo explica direitinho essa discrepância:

Atualizado em 10/10/2018

Você já viu aqui, no Área de Mulher, que namorar é bom e a própria Ciência já listou alguns bons motivos para engatar um relacionamento sério (clique para ver). Hoje você vai ver os efeitos desse novo “status” na vida de um homem. Isso porque, querendo ou não, a vida dos homens solteiros muda muito depois que se tornam comprometidos, mais até que as mudanças na vida das mulheres (embora de ambos os lados existam exceções).

A série de imagens que você vai conferir abaixo ilustra, exatamente, essas transformações no comportamento, nas preferências e até mesmo na aparência de homens solteiros que, de repente, se vêem comprometidos. As imagens super divertidas, aliás, foram criadas pelo site ScrollDroll.

De barba por fazer, para um barbeado em dia, assim como o corte de cabelo; o lugar no cinema, a bebida preferida, a quantidade de dinheiro na carteira e assim por diante. Todas essas são mudanças que acontecem e, segundo o tal site americano, sinalizam as maiores diferentes entre homens solteiros e comprometidos.

Ficou curioso para ver esse série de imagens? Então confira a lista abaixo e veja se você concorda com as tais transformações.

Descubra qual a diferença entre homens solteiros e comprometidos:

2 3 4 5 6 7 8 9 10 1

E então, deu para identificar os homens solteiros e comprometidos em cada uma das situações?

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf