Amor

Se você engordou desde o inicio do namoro é sinal de que são felizes, segundo pesquisa

Engordou no início do namoro? Relaxa, isso quer dizer que são um casal feliz. Segundo pesquisa, os casais felizes com o relacionamento acabam engordando.

Se você engordou, dificilmente, vai comemorar o fato. Claro que existem casos específicos, mas, hoje em dia, a ditadura da beleza ainda dita corpos magros como belos.

Mas, nesse caso específico, se você engordou depois que começou um relacionamento significa felicidade. Pelo menos para a Ciência.

Começo de namoro, aquela sensação de endorfina, hormônios a todo vapor, você só quer saber de ficar pertinho da pessoa amada. E, certamente, de comer as coisas mais calóricas ao lado dela, para aumentar ainda mais o nível de prazer.

De acordo com os cientistas do Centro Nacional de Biotecnologia, dos Estados Unidos, o ganho de peso está relacionado a quão felizes os casais estão.

Porque casais felizes engordam juntos?

Segundo a pesquisa, o ganho de peso é um sinal de felicidade e estabilidade. Para chegar a essa conclusão, aliás, os cientistas acompanharam 169 casais durante quatro anos.

Neste período de observação, os casais foram pesados duas vezes por ano durante todos os anos. Eles ainda respondiam um questionário com perguntas sobre quão satisfeitos se sentiam no relacionamento.

Basicamente, os parceiros que estavam em relacionamentos estáveis e saudáveis mostraram ganho de peso. Isso, claro, comparando com o período em que ainda não estavam juntos.

Engordou no início do namoro?

Segundo os estudiosos, isso acontece quando começamos um novo namoro e estamos felizes, já não sentimos necessidade de impressionar mais ninguém. Então, é natural que as idas à academia sejam substituídas pelo sofá com o (a) namorado (a).

Fique calma pois isso é só uma fase, logo os parceiros se acostumam um com o outro e começam novos planos que demandam ação, como ganhar dinheiro, conquistar coisas, etc.

Cuidado apenas para não se tornar um hábito duradouro e os dois perderem a saúde e ganharem obesidade.

Vocês podem fazer planos juntos de irem a academia, praticar algum esporte, e até estabelecer metas de emagrecimento em conjunto. A dica é sempre que der usar o (a) parceiro (a) como estímulo e ajuda para uma vida melhor.

E se você ainda não têm um namorado com quem engordar leia 7 truques infalíveis para deixar um homem apaixonado por você

Fonte: Vix

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você