Babado Forte

Quem é Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, que surtou na web?

Ator de malhação, Sérgio Hondjakoff aparece alterado em live do Instagram e chega a ameaçar pai de morte com bastão.

Sérgio Hondjakoff, mais conhecido pelo seu papel como Cabeção de Malhação, apareceu alterado durante uma live no Instagram, na noite desta segunda-feira (6). Durante uma crise de abstinência chega a ameaçar de morte seu próprio pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o ator, usando gíria conhecida pelo uso de cocaína.

Quem é Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, que surtou na web?

Logo em seguida, Sérgio intimida seu pai com um bastão.

Continua após a publicidade

“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, fala o ator alterado.

Quem é Sérgio Hondjakoff?

Sérgio mudou-se com a família ainda criança para o Brasil dos Estados Unidos. iniciou sua carreira aos quatro anos de idade, trabalhando em publicidade e campanhas publicitárias. Começou a atuar na TV Globo aos 7 anos de idade em 1992, quando interpretou o filho de Rolando Lero na famosa “Escolinha do Professor Raimundo”.

Continua após a publicidade

Entretanto, Hondjakoff ficou conhecido pela série de TV “Meu Bem Querer” de 1998. Interpretou Dan, filho do personagem de Jose Meyer. Dois anos depois, ele apareceu em “Malhação” de 2000 como Artur Malta, o Cabeção. O personagem ficou muito famoso e se tornou protagonista, em diversos momentos, nas temporadas em que esteve envolvido. Assim, carrega o apelido do personagem até os dias de hoje.

Contou também com uma breve passagem no Vídeo Show em 2004, como repórter, regressando a esse papel em 2014. Logo depois de Malhação, esteve em “Pé na Jaca” de 2006. O ator assinou contrato com a Record para integrar o elenco “Bela, a Feia”, seu último trabalho em novelas. Também teve várias experiências em filmes e peças de teatro. Investiu também na carreira musical com a dupla Cabeção e Dino Boyer, em 2013, mas não teve sucesso.

Continua após a publicidade

Porém, desde que deixou Malhação, Sérgio fez outras pequenas aparições em novelas Globo e outras emissoras. Por fim, seu último trabalho televisivo foi no reality show da Record TV “Made in Japan” de 2020.

Batalha contra o vício

Em agosto de 2021, a luta de Sérgio Hondjakoff contra a dependência química veio a público. Após, o Ministério Púbico fechar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba que mantinha 46 de seus pacientes em cárcere privado, vazou uma lista com os pacientes e Sérgio estava entre eles.

Após o vazamento, chegou a negar que estava internado, mas depois desmentiu a declaração para proteger sua família e filho, Benjamin, que tinha apenas 1 ano e 1 mês.

“Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem”, narrou.

Continua após a publicidade

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Whindersson revela luta contra as drogas em seu livro

Fontes: IG gente, Revista quem, Social 1.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você