Beleza

10 antes e depois mais impressionantes do Instagram

Precisando de inspiração para emagrecer e começar a malhar? Essas fotos vão dar um empurrãozinho! Veja os antes e depois mais impressionantes do Instagram:

Atualizado em 10/10/2018

Hoje em dia, todo mundo quer emagrecer e conseguir um corpo escultural. Mas, claro, nem todo mundo tem coragem de realmente mudar a alimentação e enfrentar uma rotina de exercícios para transformar o corpo e dar aquela turbinada na saúde. É aí que as pessoas acabam atraídas por remédios que prometem resultados mirabolantes e até mesmo cirurgias.

Acontece, no entanto, que muita gente consegue alcançar a boa forma de maneira equilibrada e saudável, somente mudando a alimentação e encarando atividades físicas. Bons exemplos disso são as pessoas dos antes e depois que você vai ver na matéria de hoje.

Como você poderá conferir, todas essas pessoas se dedicaram para emagrecer e seguiram à risca as instruções de profissionais das áreas da Nutrição e da Educação Física. É por isso que todos os antes e depois exibidos abaixo são realmente verdadeiros.

Para os mais céticos, aliás, que acreditam que todo tipo de antes e depois envolve muito photoshop, a boa notícia é que todas essas pessoas que conseguiram emagrecer e se transformar relataram suas experiências no Instagram. Os registros do emagrecimento de todos os exemplos que listamos hoje pode ser conferido nos perfil destacadas ao longo do texto e que, com certeza, vão servir de inspiração para você que também está querendo se transformar.

Confira os 10 antes e depois mais impressionantes do Instagram:

1. Lorena Assis

Cada fase de seu emagrecimento foi publicada no Instagram. Em pouco mais de um ano, ela eliminou 40 kg.

2. Saulo Anderson

Depois de muita dieta e musculação, Saulo conseguiu eliminar 20 kg em apenas 7 meses.

3. Giulianna Pansera

Depois de ganhar 13 kg na gravidez, Giulianna resolveu mudar seus hábitos alimentares e começar a se exercitar. O resultado, como você pode ver é impressionante e ela divulgou todo seu emagrecimento no Instagram. Segundo ela, a intenção é mostrar como é possível transformar o corpo e a vida, mesmo cuidando de um bebê, trabalhando e fazendo tudo que uma pessoa comum precisa fazer diariamente.

4. Suélen Canin

Também conhecida na internet como Loris, a moça chegou a pesar 102 kg. Ela sofreu com o efeito sanfona a vida inteira e foi só depois de uma mudança radical no estilo de vida que conseguiu perder peso. Suas principais atividades físicas são jiu-jitsu, boxe e musculação.

5. Juliana Crisóstomo

Uma foto feita pelo marido mudou a vida de Juliana para sempre. Ao se ver insatisfeita com o corpo, ela resolveu mudar de vida, começar a comer melhor e se matriculou em uma academia. Dos 83 kg anteriores, Juliana eliminou 20 kg e mostra até hoje no Instagram como faz para emagrecer e manter a boa forma.

6. Tiago Estevão

Antes, Tiago comia de tudo e era fumante e foi exatamente por causa de seus hábitos que ele chegou a pesar 111 kg. Apesar de ser jovem, ele descobriu que estava perto de sofrer um infarto e resolveu transformar seu estilo de vida. Em 13 meses, Tiago eliminou 33 kg, somente com dieta e exercícios físicos.

7. Pollyana Albuquerque

Outro antes e depois impressionante do Instagram é o de Pollyana. Depois que entrou para a musculação e passou a se alimentar de forma mais natural e balanceada, ela conseguiu eliminar mais de 8 kg e cerca de 16% de gordura. Atualmente, a moça já não corre mais risco de desenvolver doenças cardiovasculares.

8. Amanda Gabriel

Em oite meses, Amanda eliminou 20 kg. Tudo graças à sua decisão de abandonar de vez o sedentarismo e de buscar apoio nutricional.

9. Maiara Cavalcante

Insatisfeita com o corpo e com a saúde, Maiara entrou de vez na reeducação alimentar e nas atividades físicas. Em dois anos, ela transformou completamente seu corpo e, nesse meio tempo, compartilhou todas sua luta no Instagram.

10. Fábio

De 114 kg para 78 kg em apenas um ano. Essa foi a evolução da Fábio, sem se submeter a cirurgias ou soluções mirabolantes. O antes e depois impressionante do corpo do rapaz se deve a muita esforço e a uma alimentação balanceada.

E aí, ficou inspirada? Se você também quiser mudar de vida e transformar seu corpo, essa outra matéria pode ajudar bastante: Dieta do ovo promete eliminar 14 quilos em 10 dias.

Fonte: Minha Vida

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf