Beleza

13 mais criativas tatuagens para cobrir cicatrizes

Tem alguma cicatriz que você não gosta por ai? Então se inspire e veja algumas das mais criativas tatuagens para cobrir cicatrizes já feitas por aí:

Atualizado em 10/10/2018

Claro que pelo mundo à fora ainda existe muita gente preconceituosa, daquele tipo que ainda acha uma tatuagem um bicho de sete cabeças. Mas, com o tempo, o ato de desenhar na pele tem se tornado tão comum e popularizado que até mesmo as modelos de passarela já desfilam por aí com suas tattoos à mostra, como você já aqui. E, se é assim, porque não usar tatuagens para cobrir cicatrizes?

Como você vai ver na lista que preparamos abaixo, muita gente já teve essa brilhante ideia na hora de se livrar de marcas indesejadas na pele. E os desenhos usados nas tatuagens para cobrir cicatrizes, ao contrário do que possa parecer, costumam ser bem criativos!

Muitos usam desenhos de zíper, outros apelam para as tradicionais ramagens e flores. Isso sem contar, claro, as constelações, as frases que marcaram suas vidas e uma série de outros desenhos que só dá para acreditar vendo, devido ao nível de engenhosidade e de bom humor!

Mas, como você vai ter oportunidade de ver, nenhumas das tatuagens para cobrir cicatrizes é tão funcional, tão bonita e tão tocante quanto a usada na última imagem da lista. Quer saber o que é? Então não desgruda os olhos da seleção que você acompanha agora mesmo e prepare-se para ter grandes ideias, caso você também tenha um sinal que queira cobrir em seu corpo.

Veja algumas das mais criativas tatuagens para cobrir cicatrizes:

1 2 3 4 5 10 1 2 3 4

5 6 7

E aí, que tal?

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf