Beleza

25 noivas tatuadas sem medo do preconceito

Quem disse que existe um padrão a ser seguido no dia do casamento? Confira, abaixo, 25 lindas noivas tatuadas sem medo do preconceito:

Atualizado em 10/10/2018

Dizem que para casar existe uma série de coisas que podem e que não podem ser feitas ou usadas pelas noiva, que não caem bem, que ficam cafona ou simples demais e assim por diante. Apesar de todas essas regras ainda fazerem parte de muitos casamentos realizados hoje em dia, algumas noivas tatuadas pelo mundo, simplesmente mandaram o manual ir à merda e se deixaram livres para fazer de seus casamentos o dia mais perfeito de suas vidas, sem medo do preconceito.

Algumas dessas noivas tatuadas, como você vai ver hoje, escolheram modelos de vestidos exatamente para exibirem suas lindas tatuagens. Ou seja, elas foram noiva tatuadas que, ao invés de tentar esconder seus riscos, capricharam no decote ou nos detalhes para não deixar um centímetro sequer de suas personalidades escondidas.

O resultado, como você vai ver abaixo, é a beleza diferenciadas das noivas tatuagens, ainda incomuns de se ver hoje em dia. Uma beleza sem qualquer ditadura, livre e perfeita, como só conseguem ser as pessoas que gostam do que vêm no espelho e assumem sua personalidade, sem medo de agradar.

Confira, abaixo, algumas lindas noivas tutadas no grande dia:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Noivas tatuadas e lindas. Não são?

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf