Beleza

5 piores conselhos que as musas fitness já deram

Elas são lindas e conseguiram o corpo que a maioria acha perfeito, mas nem tudo está certo! Confira os 5 piores conselhos que as musas fitness já deram:

Elas, sem dúvida, são um exemplo de beleza e de força de vontade, mas nem tudo o que as musas fitness dizem na internet deve ser seguido. Até porque, como você vai ver hoje, elas também sabem dizer as maiores asneiras.

Pode até parecer exagero, mas a verdade é que as musas fitness acabam influenciando, também, de maneira errada. Embora seja louvável uma vida ativa e com uma alimentação balanceada, extremismos em qualquer sentido é prejudicial.

Como você vai ver na lista de hoje, muito dos que as mais famosas musas fitness já disseram na internet é assustador. Algumas são dicas tão erradas que podem resultar em sérios problemas psicológicos e de saúde, como a bulimia.

Tenso, né? Se é intencional ou não, a gente não pode saber, mas o fato é que elas estão expostas e acabam se tornando modelos para muita gente. Tantos conselhos errados podem acabar prejudicando a vida de algum leigo ou leiga no assunto, que esperam estar correndo atrás de uma vida mais saudável e de um corpo mais bonito.

Confira os 5 piores conselhos que as musas fitness já deram:

Envolver o abdômen com plástico-filme

2

A ex-BBB e, agora, uma das musas fitness mais badaladas da internet, Mayra Cardi já deu uns dos piores conselhos do mundo aos seus seguidores. Ela disse que um de seus segredos para ajudar a deixar a cintura fininha era malhar com um plástico-filme envolvendo a barriga. Segundo ela, você perde mais líquido no local, o que dá um aspecto mais fino à silhueta.

Mas, além do efeito não ser real, fazer isso pode ser perigoso, como alertam alguns especialistas. Isso porque o plástico não absorve o suor, que fica acumulado nela. Isso inviabiliza a eliminação de toxinas e pode até causar micose.

Cinta modeladora na malhação

3

Outro conselho ruim foi o da bela Fanny Neguesha, modelo e, com certeza, uma das musas fitness mais populares atualmente. Ela disse que o efeito da compressão que a cinta tem ajuda a deixar o corpo mais curvilíneo.

Mas, se a cinta é “demonizada” em situações normais do dia-a-dia pelo risco de atrofiar os músculos das costas e comprimir os órgãos, imagina o que os especialistas acham disso na hora da malhação!? Essa prática é altamente perigosa, já que pode restringir a respiração, podendo causar até desmaios durante os exercícios.

Não engolir

4

Esse é um dos piores e mais escandalosos conselhos que uma das musas fitness poderiam dar. Gabriela Pugliesi disse que, para matar a vontade de chocolate sem destruir a dieta, basta mastigar o chocolate e, em seguida, sem engolir nadinha, o jogar fora.

Que fora, hein, Pugliesi? Por favor, meninas, jamais façam isso! Se tem vontade de comer o chocolate, coma o chocolate! Essa é uma das práticas mais comuns entre as pessoas que sofrem de bulimia e, acredite, você não precisa viver isso, nem se tratar dessa forma.

Malhar sem comer

1

Outro dos conselhos perigosos dados por musas fitness, foi o de Jaque Khury. Também ex-BBB, a modelo fitness disse aos seus seguidores que conseguiu secar em 45 dias por malhar sem comer.

De acordo com quem entende do assunto, malhar em jejum é um verdadeiro perigo já que o nível de açúcar no sangue cai consideravelmente, podendo causar dores de cabeça, mal-estar, náuseas e até desmaios. Além disso, você vai acabar perdendo músculo.

Comer na frente do espelho

5

Pugliesi perdeu uma segunda oportunidade na vida de ficar calada. Outro de seus piores conselhos foi incentivar suas seguidoras a sentir vergonha do próprio corpo. Como? Comendo na frente do espelho, sem qualquer roupa, para ver o que sua gula está fazendo com seu físico. Pode isso?

Isso, bem como o conselho de cuspir o chocolate, não é saudável para o psicológico de qualquer pessoa. Então, na boa, ignore mais essa.

E então, você incluiria outros conselhos ruins das musas fitness nessa lista?

E, depois de tanta baboseira, essas musas fitness brasileiras MERECEM essa: Nova musa fitness australiana está desbancando brasileiras.

Fonte: Bolsa de Mulher

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você