Beleza

7 cortes curtos que vão fazer você correr para o salão

Quem disse que cabelos curto são sem graça? Confira, na lista abaixo, 7 cortes curtos que vão fazer você correr para o salão e radicalizar o visual:

Por Thamyris Fernandes

-

Cabelos menos pesados, menos sérios e mais despojados. Embora muita gente não abra não de um cabelão esvoaçante, a verdade é que os cortes curtos é que são a sensação do momento. E, como você já deve ter percebido, quando menos certinhos, mais desejados eles são.

Bons exemplos disso são cortes curtos, ou não tão curtos assim, que você vai conferir na seleção abaixo. Como você vai ver, eles são cheios de personalidade e, com certeza, são pensado para as mais ousadas.

O long bob, por exemplo, está aí para agradar desde as menos apegadas aos fios, no estilo curto; até as que ainda não conseguem lidar muito bem com tesoura, nas versões média e na altura dos ombros, por exemplo. E, o melhor de tudo, é que todas as opções são lindas!

Mas, claro, as opções dos cortes curtos vão muito mais além e atendem todos os tipos de estilo. Há até os mais raspadinhos, que mostram que mulher nenhuma precisa de um cabelão para ser bonita. Quer ver?

Confira 7 cortes curtos que vão fazer você correr para o salão:

1. Bob curto

Elegância e frescor no visual

1

2. Bob assimétrico

Acrescenta volume ao cabelo e enfatiza os contornos do rosto

2

3. Bob médio

Combina elegância e casualidade

3

4. Pixie

Descontraído e jovial

4

5. Joãozinho

Destaca o rosto e deixa o visual bem mais feminino, apesar do nome

5

6. Bob desfiado

Casual, sensual, jovial

6

7. Pixie experimental

Sexy, ousado e profundamente feminino.

7

E, se mesmo diante de tantos cortes maravilhosos seu coração não se comover, talvez sua matéria seja essa outra: Como fazer o cabelo crescer em apenas 2 semanas.

Fonte: Bright Side

Próxima página »

Escolhidas para você