Beleza

7 dicas de look para o Reveillon 2019 [+ 21 inspirações]

Já definiu seu look para o ano novo? Se inspire com essas composições!

Atualizado em 02/01/2019

A última noite no ano e a primeira madrugada do ano seguinte. A virada de ano é, sem dúvida uma das comemorações mais icônicas que festejamos anualmente. E, já pensou no seu look para o reveillon?

A gente já falou sobre o verdadeiro significado das cores, assim você pode decidir que cor usar de acordo com aquilo que deseja para sua vida no próximo ano.

Mas e a composição do look? O que fazer? Quais tipos de peças usar? E como combinar? Você já sabe como vai ser sua virada de ano? Em um jantar em família ou uma festa super badalada? Você pode escolher uma roupa mais discreta ou com muito brilho. Toda branca, branca com pontos de cor ou toda colorida.

Quer ver algumas inspirações? Confira então:

1 – Look para o reveillon: elegante

Para um look mais elegante você pode apostar em transparências ou decotes e recortes estratégicos, vestidos longos com essas características são uma opção perfeita.

Combine com tecidos leves, como o linho e a sede branca – macacões também são uma ótima opção. Use acessórios metalizados e pedrarias para dar mais elegância ao visual.

Para os acessórios, aposte nas cores prata, dourado, cobre e ouro rose.

2 – Look para o reveillon: leveza

Se o seu programa é algo mais light, dá para manter a beleza e leveza. Vestidos midi e mais fluidos, macacão, macaquinho, saia e top ou shorts e top, são alguns exemplos.

Para essas ocasiões o estilo hi-lo combina super bem! É moderno, casual e confortável.

Saiba como escolher a franja certa para o seu tipo de rosto

3 – Look para o reveillon: balada

Aproveite a noite e use muito brilho! Sandálias metalizadas e de salto alto. Macacão longo ou pantacourt são lindos! E você ainda pode combinar com acessórios finos e pedraridas.

Que tal um vestido mini ou midi? Prefira os tecidos mais elaborados e luxuosos. Abuse do decote.

4 – Look para o reveillon: praia

Se o seu destino é praia, nada poderia ser mais simples! A natureza pede roupas leves e práticas.

Saia, vestido, top cropped, body, shorts, tops com decote ombro a ombro, macaquinho e rasteirinha…

Lembrando que as peças de crochê, transparências e acessórios mais leves dão aquele toque especial no look.

5 – Look para o reveillon: brilho

Tá afim de um look sofisticado? Vá direto no brilho, mas com sensatez! Peças com brilho, paetê ou metalizadas são ótimas escolhas!

Se a comemoração não pedir um look muito elaborado, faça um contraponto entre a peça brilhosa com uma peça branca.

Por exemplo: você pode usar uma t-shirt branca com uma saia metalizada e um tênis. Se preferir, invista nos acessórios com brilho.

Dicas para alongar os cílios de forma natural e saudável

6 – Look para o reveillon: pontos de cor

Quer brincar um pouco com as cores mas manter o branco clássico? Monte um look descontraído, com mais ou menos cor.

Lembrando que as cores mais claras tendem a expandir a silhueta, enquanto as mais escuras diminuem dando mais contraste, deixando o visual mais jovial e informal.

7 – Look para o reveillon: só branco

Ou nem tanto. O branco é tradicional, pode ser mais descontraído ou sofisticado. Depende do evento. Conheça o seu tipo de corpo e realce as partes que mais te valorizam.

Se você tem o tronco maior, aproveite os decotes em V e marque a cintura mais alta, assim a silhueta fica mais fina e alongada.

Se você tem o quadril mais largo, opte por calças com corte reto, saias rodadas e peças que acompanhem a silhueta, evite roupas muito largas ou muito justas.

Se você não quer nada discretinho demais, misture texturas, comprimentos, recortes e caimentos.

Além disso, o visual não precisa ser totalmente branco, você ainda pode usar acessórios e sapatos com pontos de cor para contrastar com a roupa.

Fonte:Dicas de Mulher