Beleza

Aplique de franja: o corte do momento sem cortar

Que tal ter o corte mais famoso entre as famosas, sem passar perto das tesouras? Descubra a magia do aplique de franja, o corte do momento.

Elas ficaram sumidas por um tempo, mas agora voltaram com tudo. Seja em cabelos longos, médios os curtos, a franja virou trend e estão entre os cortes de cabelo mais desejados do momento.

Mas, cortar uma franja é uma decisão um tanto arriscada, e como o corte não fica bom para todo mundo, é possível aderir a este estilo de cabelo sem nem passar perto das tesouras e navalhas, sabia? O segredo, como você vai ver, está no aplique de franja.

1

Assim como o famoso megahair e a peruca, o aplique de franja está bombando, especialmente entre as famosas. Personalidades de Kim Kardashian e Kylie Jenner, por exemplo, já exibiram suas franjinhas falsas por aí e arrasaram.

4

Como usar aplique de franja?

E, se você gostou da ideia e não vê a hora de se render ao aplique de franja, fique sabendo que é preciso prestar atenção em alguns detalhes para que a extensão fique bonita e o mais natural possível. Segundo especialistas, a melhor opção são os apliques de cabelo natural, mais volumosos e de fios mais longos, já que permitem acompanhar o caimento natural do cabelo e acertar o corte e o comprimento da franja.

Aplique de franja: o corte do momento sem cortar

Outra preocupação na hora de usar um aplique de franja é ter certeza de que ele combina com o tom do cabelo. Além disso, franjas cortadas em estilo “V” encaixam perfeitamente na maior parte das mulheres e ajuda a disfarçar a parte “fake”.

3

Feita a escolha correta e acertado o comprimento, você vai precisar de fita adesiva para cabelos, shampoo a seco para deixar os fios do aplique mais soltos e volumosos e muito pouco de destreza. Dá até para brincar de colocar a franjinha por conta própria, sem sair de casa.

5

E você, o que acha dessa tendência? Você usaria uma franja falsa?

Agora se você é mais radical e prefere fazer tudo do jeito mais decisivo, confira também: Como cortar a própria franja em casa.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você