Base baratinha está fazendo sucesso na internet e deixando as blogueiras incrédulas

O mundo da beleza não para de lançar novidades, está sempre se renovando e para alegria das mulheres lançam produtos novos todos os dias. E o melhor, dá para se manter atualizada sempre quando o produto é maquiagem, pois existe sempre um lançamento com preço acessível.

E falar em preço acessível é falar na nova base baratinha que se tornou queridinha das blogueiras, possui por volta de 10 tonalidades de cores diferentes, e ficou famosa não só pelo preço, mas também pela excelente qualidade.

Já tem gente dizendo que ela apresenta melhor qualidade que a base da marca Mary Kay, uma das marcas mais usadas pelas maquiadoras brasileiras.

Porque essa base baratinha faz tanto sucesso?

A base baratinha que vêm causando alvoroço é a base matte da Ruby Rose Cosméticos, uma base brasileiríssima que importa seus produtos da China, por isso o preço baixo que varia entre R$ 10 a R$25 reais.

Na embalagem a marca promete “conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições”, e segundo as especialistas em make, a base cumpre o prometido.

A procura pelo produto é grande, segundo as lojistas elas chegam e já se esgotam. O medo é que o preço logo aumente por causa da grande procura pelo produto. Mas segundo a representante da marca não é preciso temer isso:

“O principal objetivo da marca é o preço e qualidade dos seus produtos, independente do crescimento da empresa, manteremos esses valores. Baseado em pesquisas feitas em todo o mundo, avaliamos como podemos criar produtos de qualidade com preço acessível. E, até então, estamos conseguindo chegar a um preço justo, que cabe em qualquer bolso”, conta a representante da marca Cleide Sales.

A base foi lançada em 2006, e apenas esse ano ganhou popularidade, após ser reformulada com garantia de efeito ainda mais matte e cobertura turbinada.

“Ela foi reformulada há 4 meses, a base anterior era matte e com ótima cobertura, porém, era um pouco mais oleosa. Por isso, vimos a necessidade de melhorar. A nova fórmula é ultra matte, tem maior cobertura sobre a pele, sendo indicada principalmente para pele mista a oleosa e durabilidade (dependendo da pele) mínima de 3 horas”, explica Cleide.

O que dizem os dermatologistas?

“Não tem nada demais nos ingredientes do produto, ao que parece há fatores para controlar o brilho e hidratar, além de corantes. Mas, cada pele precisa de um produto específico. Para pele oleosa não são indicados produtos oleosos. Pessoas que fazem tratamento não podem usar produtos com álcool. A pessoa pode escolher sozinha o que utilizar, mas tem que levar em consideração a qualidade e o efeito que vai causar na pele”, explica a médica dermatologista Betina Stefanello.

O uso da maquiagem diariamente não é maléfico, porém deve-se ter um cuidado especial na hora de remover, é preciso limpar bem o rosto. “Indico usar um bom produto para limpar a pele, como a água micelar e um sabonete ideal para o tipo de pele da pessoa. Além disso, produtos antioxidantes e detox também ajudam”, finaliza Betina.

Assista ao vídeo da blogueira Linda Kramer, e saiba mais sobre a marca e seus produtos:

Fonte: Vix