Bijuterias bizarras: artista faz sucesso por coleção que ninguém usaria

Você pode até não ser louca por bijuteria, mas uma hora ou outra deve acabar usando alguma coisa para completar o look, como um anel, uma pulseira, um colar e um par de brincos, não é mesmo?

E, claro, você deve ter visto por aí bijuterias de gosto bem duvidoso ao longo de sua vida. Isso porque o gosto das pessoas é algo que varia muito e o que agrada você pode não agradar uma menina que faz mais o estilo “perua”, por exemplo.

Mais que bizarras

Acontece que a coleção de bijus que você vai ver hoje, dificilmente, vai agradar alguém que não sua própria criadora. Isso porque a artista plástica Nadja Buttendorf criou, nada menos, que as bijuterias bizarras mais bizarras que você e qualquer um já viu na vida!

Como você vai ver, a bijuterias bizarras dela são tão medonhas que mereceram até mesmo destaque na internet.

Seu anel em formato de dedo e os brincos em formato de orelhas, sem dúvida nenhuma, são as peças mais estranhas entre sua coleção de bijuterias bizarras. Como você vai ver, além de imitar perfeitamente membros humanos, elas são feitas de um material muito parecido com nossa pele na textura e na cor.

Mas, Nadja não para por aí. Abaixo você confere algumas de suas criações mais “diferentonas” e praticamente inutilizáveis!

Confira a coleção de bijuterias bizarras de Nadja Buttendorf:

1. Anel de dedo (literalmente)

2. Brinco de orelha (literalmente)

3. Brincos de Light Sticks

4. Colar roteador

5. Sutiã fluorescente

6. Correntinhas fluorescentes

7. Brincos fluorescentes

8. Colar de orelhas

9. Colar de pão

E então, você usaria alguma dessas peças? Já viu alguma coisa igual por aí?

Agora, falando em bijus excêntricas, você pode gostar de conferir ainda: 18 anéis de bichinhos que vão deixar você apaixonada.

Fontes: Isto É Super Interessante, Design You Trust