Beleza

Britânico emagrece 60kg eliminando um só item da alimentação

Acha impossível alguém emagrecer quase a metade de seu peso corporal sem remédio? Conheça o britânico que perdeu 60kg eliminando um só item da alimentação:

A maioria das pessoas acha que controlar o peso e brigar com a balança são transtornos presentes apenas na vida das mulheres, mas muitos homens por aí têm o mesmo dilema. Um bom exemplo disso é o britânico Chris Allen, que há um pouco mais de 1 ano e meio pesava 146kg.

Ele comeu e bebeu o que quis a vida inteira e não se importava com seu corpo, até que sua saúde começou a ficar comprometida. Foi então o morador da cidade de Hasting, na Inglaterra, resolveu mudar de vida e, em apenas 1 ano e meio, perdeu 60kg com uma dieta própria e eliminando um só item da alimentação.

1

E, se você está pesando que foram só os doces que ele cortou, fique sabendo a transformação foi um pouco mais drástica. Chris Allen, na verdade, eliminou de sua vida as bebidas alcoólicas, que eram seu maior fraco no passado.

10 mil calorias por dia

Em entrevista ao site americano New York Post, Chris disse que consumia em um dia uma quantidade de bebidas alcoólicas que muita gente não chega a consumir um mês. Ele contou que sua bebida favorita sempre foi o whisky e que, devido ao seu tamanho na época, ele conseguia beber até duas garrafas inteiras por noite.

4

Mas, claro, não era apenas o álcool o problema de Chris. Ele nunca se preocupava com sua alimentação e conseguia consumir até 10 mil calorias por dia, com um cardápio cheio de doces e fast foods.

E, embora Chris tenha demorado a perceber o estado crítico no qual se encontrava, ele notou que precisava mudar de vida quando alguns exames de rotina indicaram, entre outros problemas, sintomas precoces de diabetes. “Alguns anos atrás, fui ao médico depois de machucar meu tornozelo quando estava bêbado. Mas, antes mesmo de ser atendido, pedi desculpas à enfermeira por desperdiçar o tempo dela. Percebi que o álcool me havia lavado até ali”, desabafou o britânico.

Dieta do viciado: eliminando um só item da alimentação

3

O mais interessante de tudo é que Chris Allen conseguiu perder quase a metade de seu peso corporal a partir de uma dieta criada por ele mesmo e apelidada de “dieta do viciado” (já que ele se considera um alcoólatra). Segundo ele, no novo cardápio o álcool está eliminado para sempre e os açúcares e carboidratos também sofreram uma drástica redução.

Como já não sofria com os efeitos da ressaca, Chris conseguiu criar uma rotina de malhação e, de quebra, descobriu que poupava muito dinheiro eliminando um só item da alimentação. O resultado disso é que o britânico eliminou 60Kg, passando dos 146Kg para os 86Kg.

6

Incrível, não? E, se você acha que o britânico foi muito radical, espere até ver o quanto as bebidas alcoólicas podem ser calóricas, nessa outra matéria: Cada latinha de cerveja tem o mesmo efeito de um pão francês no corpo.

Fonte: iG, New York Post

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você