Beleza

Cabelos médios que estão fazendo a cabeça das famosas

Pensando em mudar o estilo? Conheça, na lista de imagens que preparamos, 19 cabelos médios que estão fazendo a cabeça das famosas:

Embora muita gente não abra mão dos fios longos, a verdade é que o momento é dos cabelos médios. Seja na altura dos ombros, um pouco menores ou mesmo um tatinho mais compridos, os cabelos médios conquistaram, inclusive, as famosas.

Isso porque, além de ser uma opção prática para o dia-a-dia e uma forma não muito drástica de mudar o visual, os cabelos médios atribuem um toque de sofisticação para as mulheres que “mergulham” no estilo. E o melhor de tudo: além de ficar lindo com um acabamento mais natural, com ondas e cachos, eles ficam perfeitos em qualquer idade.

Bons exemplos disso, aliás, você confere na seleção de imagens que fizemos na matéria de hoje. Como você vai ver, muitas famosas, de idades diferentes, cores e tipos de cabelos diferentes adotaram os cabelos médios e ficaram muito bem no final das contas.

Um dos queridinhos das celebridades, aliás, é o long bob, como você já deve saber. Nós já mostramos algumas inspirações desse corte por aqui, no Área de Mulher, mas, como o estilo está super em alta, não custa nada mostrar a vocês alguns outros modelos lindos, não é mesmo? Quem sabe agora você tome coragem e já direto ao salão!

Cabelos da moda

– Long bob

Este é um estilo de corte de cabelo que cai bem para todas as idades, com todos os formatos de rosto e tipos de cabelo. Ele pode vir tanto na altura logo abaixo do pescoço, quanto no ombros, mas a principal característica desse estilo é a frente mais comprida que a parte de trás.

– Long bob assimétrico

Esse é o tipo de corte para quem quer estar sofisticada sem abrir mão de um toque de modernidade. Para isso, o long bob assimétrico reúne as características marcantes do long bob tradicional, traz um dos lados mais longo que o outro, de preferência o lado que fica repartido. Com os fios mais curtos atrás da orelha, o corpo fica com um ar bem original e evidencia a assimetria.

– Desfiado na frente

Essa é uma tendência dos cabelos médios que traz bastante leveza ao rosto. A parte de trás costuma ser reta para que a frente seja bem repicada em degradê, da franja até as pontas. É um ótima opção para quem tem muito cabelo ou quer valorizar a textura dos fios.

– Corte médio com camadas

Este é um dos cabelos médios que têm mais movimento. Além de atribuir jovialidade ao rosto, esse corte reduz o volume excessivo dos cabelos lisos mais grossos ou dos cabelos ondulados. Ela fica absolutamente perfeito para cabelos na altura dos ombros.

Veja os cabelos médios que estão em alta:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 19

E, por falar em inspirações quentíssimas para suas madeixas, você vai gostar de conhecer também algumas opções de cortes que emagrecem o rosto.

Fonte: Fique Diva

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você