Beleza

Channel de bico: 50 ideias modernas para você se inspirar

Channel de bico se trata de uma releitura do corte clássico, na moda há quase um século, e permite inúmeras variações para lá de sofisticadas.

Atualizado em 10/10/2018

O clássico corte channel, na mora há quase um século, promete ficar nas paradas de sucesso por muito mais tempo. Especialmente depois de uma de suas releituras mais bem-sucedidas, o channel de bico, o corte se tornou mais moderno, mais sofisticado e até mais democrático.

Isso porque, com a nuca à mostra e a parte da frente dos cabelos em um bico mais alongado, o corte channel de bico harmoniza com praticamente todos formatos de rostos. Até porque a releitura moderna do estilo permite também um número sem fim de variações: mais curto, menos curto, com ou sem franja, com bicos assimétricos e assim por por diante.

Portanto, se você está pensando em mudar o visual, confira antes nossa lista de inspirações que preparamos abaixo. Na seleção, reunimos algumas das versões mais sofisticadas e descoladas do channel de bico, mostrando como o corte se comporta em cabelos de várias texturas e cores diferentes.

Portanto, confira a lista abaixo e descubra, por semelhança, como o corte ficaria em você ou em alguma amiga que você saiba estar doida para radicalizar no visual, sem abrir mão no bom gosto e do clássico.

Confira 50 ideias inspiradoras do corte channel de bico:

E então, gostou das dicas? Agora, se você cortou o cabelo recentemente, essas dicas a seguir são perfeitas para mudar o visual de vez em quando: Penteados para cabelos curtos: 22 opções lindas e fáceis de fazer.

Fontes: Dicas de Mulher, Tô de Cacho, Youtube

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf