Extensão de cílios volume brasileiro: conheça essa técnica!

A técnica de extensão de cílios volume brasileiro é uma novidade que tem feito muito sucesso e deixa os cílios super volumosos e marcantes.

A técnica de extensão de cílios se tornou uma verdadeira febre entre as mulheres que desejam ter cílios lindos e volumosos sem precisar ficar horas passando rímel. Existem várias opções de extensão de cílios, e uma que tem feito muito sucesso recentemente é a de cílios volume brasileiro.

A extensão de cílios volume brasileiro é uma técnica que veio para revolucionar esse mercado, proporcionando um acabamento incrível aos olhos, através de cílios intensos e volumosos. Nesse tipo de técnica, o alongamento é tido como mais dramático, já que os fios sintéticos são aplicados sobre os fios naturais. Aliás, o grande diferencial dos cílios volume brasileiro é os fios em forma de Y que oferece mais volume. 

Esse técnica é ideal para quem busca cílios bem marcantes, com um acabamento mais volumoso que a extensão do volume russo, além de ter uma aplicação mais rápida e duradoura. A seguir, vamos conhecer mais como funciona o cílios volume brasileiro.

O que é a extensão de cílios volume brasileiro?

Se trata de uma técnica nova e revolucionária de aumentar os cílios. Na extensão de cílios volume brasileiro o foco é proporcionar maior curvatura e volume ao olhar da cliente. E o melhor de tudo, com qualidade da tradicional extensão de cílios e um resultado muito mais duradouro.

Nessa técnica de fio a fio são usados fios sintéticos em formato de Y, o que é o grande diferencial dos cílios volume brasileiro. Então, os fios são os mais modernos e práticos disponíveis hoje, e o formato conta com nanotecnologia que proporciona mais volume, sendo mais leve e muito semelhantes aos fios naturais da pessoa.

Aliás, o resultado geralmente é fios mais abertos, o que proporcionam o volume extra. Então, é ideal para quem quer ter um olhar mais intenso, dramático e com curvatura ideal.

Como funciona?

Ao contrário do que acontece na maioria dos tipos de extensão de cílios, no caso do volume brasileiro o efeito é mais intenso, no entanto, os fios ficam mais espaçados. Isso se dá devido a aplicação ser um pouco diferente dos demais, além é claro, do formato do fio que é em Y.

Por exemplo, na extensão de fio a fio tradicional é aplicado um fio por vez, no formato comum. Já na extensão de cílios volume brasileira, os fios usados são em formato Y, o que agiliza o processo e proporciona o acabamento diferenciado, muito mais robusto.

Os fios são aplicados respeitando um espaçamento entre si, e mantendo-os lado a lado, afim de chegar ao volume desejado pela pessoa. Aliás, a aplicação é muito mais simples do que em outras técnicas, como o volume russo.

Quais são os principais cuidados para os cílios volume brasileiro?

Assim como qualquer outro tipo de extensão, ao colocar cílios volume brasileiro é importante tomar alguns cuidados básicos. Isso para manter o procedimento por mais tempo. Os principais cuidados pós procedimento são:

  • Não molhar ou fazer atividades que aumentam o suor nas primeiras horas depois de fazer a extensão;
  • Sempre lave a região com muita delicadeza, usando um shampoo neutro para bebê;
  • Cuidado para não puxar ou esfregar os cílios;
  • Evite tocar na extensão sem higienizar bem as mãos;
  • Não retire os fios sintéticos, eles cairão naturalmente;
  • Nada de usar máscara de cílios ou curvex;
  • Na hora de tirar a maquiagem, prefira um demaquilante a base de água e use um cotonete nessa região;
  • Quando for pentear os cílios use sempre a escova própria;
  • Não demore para fazer a manutenção, não demorando mais do que 20 dias para retocar.

Vantagens principais dessa técnica

A extensão de cílios volume brasileiro se difere das outras, e por isso proporciona além de resultados realmente marcantes, outros benefícios.

Por exemplo, o acabamento é super volumoso, parecido com o do volume russo, sendo ideal para quem quer um olhar mais do que intenso. A aplicação é uma das mais simples e ágeis de todas, sendo muito mais rápido que as outras técnicas de extensão. 

O uso de fios no formato Y cria um aspecto diferencial e muito charmoso, proporcionando um resultado muito mais marcante. Além disso, quando a aplicação é feita corretamente, o cílios volume brasileiro tem uma duração bem prolongada. Então, se seguir os cuidados certinhos, pode durar até 40 dias.

Por último, mas não menos importante, a técnica também mantém a saúde dos cílios naturais, o que melhora o efeito da aplicação. 

Diferenças entre volume brasileiro e volume russo

Os dois são procedimentos que visam o mesmo efeito. No entanto, no caso do volume russo a técnica de aplicação conta com vários fios montados em uma base, essa que é chamada de fan, e é aplicada em conjunto. E o volume brasileiro a aplicação é feita fio a fio no formato de Y. 

Desse modo, os cílios volume russo são um pouco mais volumoso e marcante, e o volume brasileiro cria um volume relativamente volumoso, mas ao mesmo tempo com um visual natural.

Contraindicações

Aliás, é importante ressaltar que a extensão de cílios volume brasileiro não tem muitas restrições. No entanto, não é indicada para mulheres grávidas de até 3 meses. Bem como pessoas alérgicas à cianoacrilato, que é o principal ingrediente da cola de cílios. 

Além disso, é importante seguir os cuidados mencionados acima. Ou seja, evitar água muito quente, suor, pentear os cílios com escovas que não sejam próprias, além de não usar rímel, nem curvex e muito menos tentar retirar sozinha.

Por fim, além desses cuidados específicos, é  muito importante se atentar a possíveis riscos, como pessoas alérgicas ou então, tentar remover os cílios usando um removedor que não é adequado. Além de conversar com o profissional, e revelar sobre alergias, já que a extensão pode causar reações devido as substâncias usadas na aplicação dos cílios. 

LEIA MAIS:

6 dicas para alongar os cílios de forma natural e saudável

Cílios magnéticos: melhores marcas e dicas de usos

6 melhores colas para cílios postiços para comprar

4 formas de como limpar cílios postiços para usar novamente

Cílios postiços naturais: o que fazer para manter o efeito natural

Como colar cílios? Passo a passo da aplicação para um efeito natural

Fontes: Beleza & Cia João da Beleza Dicas de Mulher


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários