Beleza

Como fazer o penteado de Daenerys Targaryen, de Game of Thrones, em 5 passos

Parece difícil, mas não é! Aprenda a reproduzir o penteado de Daenerys Targaryen, a mãe dos dragões, em casa, com apenas 5 passos:

Atualizado em 10/10/2018

Se você vive no planeta Terra, provavelmente assiste Game of Thrones ou pelo menos já ouviu falar a série, carinhosamente apelidada pelos fãs de “GOT”. E, se você já ouviu falar no programa, provavelmente já se deparou com pelo menos um penteado de Daenerys Targaryen, personagem da atriz Emilia Clarke, também conhecida como Mãe dos Dragões. Não é mesmo?

Ela é, inegavelmente, uma das personagens mais aclamadas da série, mas, claro, é sua beleza ao natural e seu estilo que mais chamam atenção.

Os cabelos de Daenerys Targaryen, por exemplo, estão sempre com um penteado que mescla tranças e deixa o comprimento solto e ondulado, dando a impressão de cuidados “descuidado”, digamos assim.

Você pode nem perceber, mas o tal penteado de Daenerys Targaryen acabou virando moda e tem até noivas usando o estilo da personagem para complementar o look no grande dia.

É por isso e para facilitar a vida de quem morria de curiosidade para saber como era feito o cabelo da Rainha Dragão, que preparamos o passo a passo abaixo.

Como você vai ver, criar o penteado de Daenerys Targaryen em casa é bem mais fácil que você poderia imaginar e fica pronto depois de 5 passos simples, como você vai ver.

Aprenda a fazer o penteado de Daenerys Targaryen, de Game of Thrones:

1. Use a chapinha ou o baby liss para enrolar as pontas do cabelo

2. Divida o cabelo ao meio, garanta que a franja fique solta e comece  fazer uma espécie de trança a parte frontal do cabelo, usando apenas 2 (e não três) mechas finas.

3. No final, prenda as tranças para que elas não se soltem.

4. Depois do trabalho feito, una as duas partes atrás e prenda.

5. Use um acessório de cabelo como o headband ou um colar e misture-o nas tranças. Para ficar bonito, o acessório precisa ser longo o suficiente para ficar com as pontas penduradas no final.

E sim, é só isso. Agora você já tem seu próprio penteado de Daenerys Targaryen e já pode sair por aí arrasando. No vídeo você confere o resultado final do penteado e o passo a passo detalhado para não perder nenhum detalhe:

Gostou da inspiração? Agora  que você sabe que é possível fazer penteados legais em casa, não deixe de conferir essas outras ideias geniais de penteados rapidinhos: 8 penteados para fazer em 5 minutos.

Fonte: Cosmopolitan

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf