Beleza

Como ter dentes mais brancos em 2 minutos

Está sem grana para o branqueamento dos dentistas? Aprenda como ter dentes mais brancos, sem sair de casa, em apenas 2 minutos:

Atualizado em 10/10/2018

Todo mundo quer ter um sorriso bonito, certinho e branquinho, não é mesmo? Mas, como todo mundo sabe, é preciso ter os dentes mais brancos e um sorriso mais bonito exige tempo e uma boa quantidade de dinheiro, já que tratamentos para os dentes com funções estéticas são bem caros.

Mas, e se disséssemos a você que é possível ter dentes mais brancos, de uma forma mais natural, sem sair de casa? E o melhor de tudo: o resultado é tão bom que não demora nem 2 minutinhos para aparecer. Fantástico, não?

2

Quem nos ensina esse truque incrível para ter os dentes mais brancos e sem gastar quase nada é a youtuber Bruna Paola. Como você vai ver no vídeo, ela não utiliza nenhum produto químico ou medicamento, apenas cúrcuma ou açafrão da terra e óleo de coco.

Como fazer

Para o branqueamento dos dentes, ela prepara uma pasta com uma colher de sopa de açafrão e uma colher de chá de óleo de coco. Depois de misturar bem, ela começa a escovar o dentes com o preparado.

1

A primeira impressão, segundo ela, é que os dentes nunca mais vão ficar limpos, já que o açafrão deixa os dentes bem amarelos. No entanto, à medida que ela vai enxaguando a boca, a pigmentação vai sumindo.

4

Ainda de acordo com Bruna, é preciso enxaguar a escova de dentes algumas vezes e ir escovando para tirar a cor dos dentes. Mas, no final, o resultado é instantâneo: após a escovação, em menos de 2 minutos, a a youtuber mostra como ficou com os dentes mais brancos.

Veja como ter dentes mais brancos em 2 minutos:

Mas, muito cuidado com clareamentos caseiros, hein!? Nessa outra matéria você entende porquê: O resultado bizarro de um branqueamento caseiro.

Fonte: YouTube

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf